21/11/2022

LIGEIRINHAS


PERGUNTA: Quantos CONCURSOS públicos sob a RESPONSABILIDADE da Fundação Getúlio Vargas foram FRAUDADOS pelo Brasil AFORA?


ABSURDO: Como confiar numa JUSTIÇA que não faz outra COISA se não proteger BANDIDOS? Gilmar Mendes está PROTEGENDO de forma DESCARADA os corruptos da Fundação Getúlio Vargas. Primeiro manda a PF suspender INVESTIGAÇÕES, e agora manda a PF devolver os celulares dos CORRUPTOS. Tudo isso porque DESCOBRIRAM ligações entre a FUNDAÇÃO e Ministros de cortes SUPERIORAS! Eita gota serena!


DÚVIDA: Economistas dizem que a PEC da transição leva o Brasil a um BURACO sem fim. Se EXISTE essa possibilidade, porque o CONGRESSO tem que aprovar tamanha BARBARIDADE? Se aprovada, de quem é a CULPA, do congresso ou de LULA?


VERO: 'Aceitem que doi MENOS'. Gleisi Hoffmann após o PL dizer que vai PEDIR auditoria nas URNAS antigas. Gleisi está CORRETÍSSIMA, quem viveu a VIDA inteira praticando FALCATRUAS com o MARIDO ou com o PT, e sempre se dando BEM, não aceita interferências em seus NEGÓCIOS. Negócios que a JUSTIÇA sabe mas FINGE que nunca viu!


FATO: Pulmão do MUNDO são os OCEANOS. Amazonas é COFRE do Brasil que alguns PAÍSES querem roubar. E se depender do PT, roubam!


ASSIM: Os brasileiros estão FAZENDO justiça com as PRÓPRIAS mãos porque a JUSTIÇA passou a PROTEGER bandidos e punir POLICIAIS que tentem EXERCER o seu trabalho. Tá correndo FROUXO!


HILÁRIO: Sobre o VÍDEO do Rodrigo Maia, me PARECE que ele não ligou de ter sido chamado de LADRÃO… fez até o L para mostrar ORGULHO. Acho que ele ficou PUTO porque saiu sem COMER…


TESOURA: Encontrei algumas PESSOAS amigas pelas ruas de Ceará-Mirim/RN neste domingo (20) que TRABALHAVAM até sexta-feira (18) na PREFEITURA, agora não TRABALHAM mais, foram EXONERADAS. Elas que me CONTARAM. Perguntei o motivo, disseram que não SABIAM. Estranho, porém ACREDITO que serão comunicadas do MOTIVO!


COVID: Segundo 'AUTORIDADES' da saúde pelo Brasil, a Covid-19 está se 'ESPALHANDO' com força. Como ESTARÁ essa maldita por Ceará-Mirim/RN? Espero que não ASSUSTE!


FILOSOFANDO: 'Toda panela tem sua tampa. O problema é quando se nasce pra ser frigideira!'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Jailton Lisboa e Marcos (Bar do Pirão). Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Carlão Girão e Renato Teófilo. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: