18/11/2022

LIGEIRINHAS


ABSTINÊNCIA: A tara do PT para ASSUMIR o poder é tão GRANDE que o advogado de Lula pediu ao STF para ANTECIPAR a posse do Descondenado. O STF emputecido, por não FERIR as regras mais uma vez, seguiu a CONSTITUIÇÃO e disse não. Será que a FOME é grande?


CALAR: Depois de ouvirem o DESCONDENADO falar tanta besteira sobre a ECONOMIA, os economistas Armínio Fraga, Pedro Malan e Edmar Bacha ESCREVERAM uma carta pública PEDINDO a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) responsabilidade FISCAL, para já ou o quanto antes. Eles também DISSERAM que 'a alta do dólar e a queda da Bolsa não são PRODUTO da ação de um grupo de ESPECULADORES mal-intencionados'. Depois dessa, Lula CALADO será um POETA!


PROTELADA: Na SESSÃO da Câmara Municipal de Ceará-Mirim/RN desta quinta-feira (17), não ACONTECEU a leitura que seria feita pela COMISSÃO de finanças, que trata do RELATÓRIO sobre as contas do EX-PREFEITO Peixoto referentes ao ano de 2013. Atendendo a DEFESA do ex-prefeito o presidente em EXERCÍCIO, Baiá Mota, prorrogou para o DIA 22/11.


SUJEIRA: Quem diria que a mais ALTA corte do Brasil VIAJARIA para Nova York PATROCINADA por um empresário que já foi INVESTIGADO por ela, inclusive com voz de PRISÃO? Existe muita SUJEIRA por trás daquelas TOGAS!


VERO: Lula conseguiu num CURTO espaço de tempo GANHAR a antipatia de muitos dos seus DEFENSORES e apoiadores. Além de EX-MINISTROS da área econômica, agora chegou a vez da FOLHA e O GLOBO, além do presidente do BRADESCO. Se deixarem ele FALAR mais vai acabar SOZINHO!


FATO: O maior JOGADOR político de Ceará-Mirim/RN é o ESPEVITADO líder do Baixo Vale, ex-vereador Irmão Carlos, o PROFISSIONAL, joga nas 11 POSIÇÕES. O resto é tudo AMADOR. Aprendam com ELE!


DÚVIDA: E se o OBJETIVO for quebrar a MOEDA?


ASSIM: Interessante essa CARTA dos ex-tucanos ao Lula. Talvez se SOUBESSEM dessa posição dele antes, não TERIAM feito o L. Agora aguentem.


RECADO: Avise seu DEPUTADO que se ele assinar a PEC Fura Teto, ele não se ELEGE mais nem para SÍNDICO de prédio!


FILOSOFANDO: 'O mundo é feito de disfarces que eu não aprendi a usar direito'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Franklin Love e João Mª Moreira. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Raí Lima e ACLA Ceará-Mirim/RN. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: