15/11/2022

LIGEIRINHAS


LUTO: Em dois dias Ceará-Mirim/RN PERDEU dois grandes HOMENS. Francisco Campos (Chico Brasilício) e Gilberto Praxedes. PARTIRAM sem pedir licença, mas seus FAMILIARES e amigos aceitaram a decisão sem PROTESTOS, afinal partiram atendendo a um CHAMADO do pai celestial. Que o GRANDE pai e arquiteto do UNIVERSO os acolham na morada ETERNA!


FATO: Ministro Barroso disse que 'ataque à Suprema Corte é uma marca do populismo autoritário”. Vale SALIENTAR, Sr. Ministro, que o PROBLEMA do povo não é com a SUPREMA CORTE, mas sim com alguns dos seus MEMBROS que não MERECEM o lugar que OCUPAM! Esses membros não REPRESENTAM metade da população do BRASIL!


CINISMO: Gleisi Hoffmann, a AMANTE da Odebrecht, diz ser LAMENTÁVEL a recepção que brasileiros deram aos MINISTROS do STF em Nova York. Tu pode falar DIFERENTE dos semi-deuses? Foram eles que TIRARAM teu chefe da cadeia para colocá-lo no PLANALTO. Deixa de ser CÍNICA, mulher!


PERGUNTA: Se Lula como ex-presidente tem DIREITO a avião da FAB para viajar pelo MUNDO afora a custo zero, PORQUE ele preferiu viajar para o Egito em AVIÃO de um Ex-Preso da LAVA JATO?


VERO: A Câmara Municipal de Ceará-Mirim/RN não VAI deixar o ex-prefeito Antônio Peixoto ser CANDIDATO a prefeito em 2024. Palavras de um MEMBRO da CPAA (Cientistas Políticos para Assuntos Aleatórios).


CINISMO: "O Supremo não tem lado político", disse o MINISTRO que na noite anterior foi FOTOGRAFADO jantando com o ADVOGADO de Lula.


HIPOCRISIA: Lula, o pai dos POBRES, como ele se auto define, num dia CHOROU ao falar da FOME, no outro dia se HOSPEDA em hotel de R$ 7 mil a DIÁRIA. Dois dias após, sua ESPOSA vai a um programa de TV USANDO uma blusa que CUSTOU R$ 2.850. Esse povo chora pela FOME de quem?


DÚVIDA: Porque a Justiça Eleitoral não COLOCA seus técnicos e peritos de INFORMÁTICA para reunir com as os técnicos das demais ENTIDADES, inclusive as FFAA e explicar as INCONSISTÊNCIAS e questionamentos levantados sobre as URNAS?


ASSIM: A esquerda passou 4 anos XINGANDO a DIREITA de "fascista, robô, gado" e AGORA quer união?


FILOSOFANDO: 'Assim como a lua, a vida é resumida em fases'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Edilson Consertos e Flávio Carpinteiro. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Agenor Filho e Maurijudson Lima. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: