12/11/2022

LIGEIRINHAS


ACONTECEU: O Alckmin foi vice-prefeito em Pindamonhangaba, o PREFEITO morreu e ele assumiu. DEPOIS foi vice-governador, o Mário Covas MORREU e ele assumiu. Agora ele é VICE de Lula.


AVISO: A esposa de Lula da Silva, Sra. Janja, comunica a quem INTERESSAR possa, que o CATÁLOGO mais recente da AVON já se encontra disponível para que você ESCOLHA o perfume de sua PREFERÊNCIA!


MARMOTA: O arremedo de senador, pau MANDADO Rodrigo Pacheco, disse que "IMPEACHMENT de ministros do STF não é recomendável". PACHECO, dane-se o que você RECOMENDA ou não. Você não passa de uma LOMBRIGA morta!


PERGUNTA: Que nome se dar ao ESQUERDISTA que detona a BURGUESIA, mas quando sai do Brasil para PASSEAR escolhe a EUROPA ou EUA, ao invés de se DELEITAR em Cuba, na Venezuela ou Argentina?


HIPÓCRITA: O Descondenado chorou falando da FOME e foi em um HOTEL de R$ 7 mil a diária. Criticou o direito a HERANÇA e mandou desbloquear R$ 5,5 milhões da FINADA Marisa. Faz o 'L'.


DÚVIDA: Um país que se EMOCIONA com choro de POLÍTICO pode dar CERTO? Esse é meu DILEMA!


IRRESPONSÁVEL: Até agora o DESCONDENADO não anunciou seu Ministro da Economia porque até agora não ENCONTROU ninguém a ALTURA de Paulo Guedes.


FATO: Na nota, as Forças Armadas DIZEM que são "sempre presentes e MODERADORAS nos mais importantes momentos de nossa HISTÓRIA". No entanto, de acordo com a CONSTITUIÇÃO, não cabe atuação moderadora dos MILITARES. A carta magna prevê 3 poderes, INDEPENDENTES, e nenhum moderador. Se não tem as manhas é MIOCALÁ!

VERO: Alguém ainda DUVIDA que tentarão mais uma vez USAR a Covid para provocar o caos e controlar a POPULAÇÃO?


CONTAS: O ex-prefeito de Ceará-Mirim/RN, Antônio Peixoto, vai ter que LUTAR muito para vencer a BATALHA contra a CÂMARA MUNICIPAL!


FILOSOFANDO: 'Para que pressa? Lembre-se que o campeão de velocidade morreu correndo'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Jacó e Josilda. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Ozair Morais (Bombeirinho) e Dinaide Arruda. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: