15/11/2022

HIPOCRISIA: MORAES JÁ DEFENDEU MANIFESTAÇÕES - VÍDEO

Em vídeo antigo, Moraes aparece defendendo manifestações

A deputada federal Bia Kicis (PL-DF) compartilhou nas suas redes sociais um vídeo antigo em que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aparece defendendo as manifestações pacíficas.

– Não importa se a favor de A, de B, não importa o conteúdo da manifestação, todos têm o direito de se manifestar – declarou Moraes em entrevista à Jovem Pan.

O ministro também declarou que as “manifestações são ótimas para a democracia” e fez uma defesa principalmente para os atos que ocorrem sem violência.

– Não importa se a favor ou contra, a manifestação [deve ser] sem baderna, sem violência, sem depredação (…) todos têm o direito de se manifestar – continuou.

Atualmente, Moraes tem perseguido os manifestantes que há mais de duas semanas contestam o resultado da eleição presidencial.

A pedido do ministro, os organizadores dos atos estão sendo identificados pela Polícia Civil e relatórios são enviados ao STF para que todos sejam investigados e criminalizados por se manifestarem contra a eleição de Lula (PT).

Assista:

Nenhum comentário: