08/11/2022

GRAVE: DEPUTADO PARAIBANO DIZ QUE BOLSONARO BATEU EM MICHELLE E VIVE CASAMENTO DE FACHADA

Jair Bolsonaro 'deu uns tapas' em Michelle e vive casamento de fachada, diz deputado

Após a derrota nas Eleições 2022 e a troca de unfollows em uma rede social, o casamento de Jair e Michelle Bolsonaro está no centro de uma nova polêmica. De acordo com o deputado federal Julian Lemos (União Brasil-PB), ex-aliado do presidente, a primeira-dama seria vítima de violência doméstica. A afirmação foi feita durante participação no podcast "Arretado".

"Ele deu uns tapas nela, durante as primeiras férias dele, que ele foi pra uma ilha. Ela foi colocar um silicone e ele deu uns tapas nela, dentro de casa", relata o deputado. Em janeiro de 2020, a primeira-dama realizou procedimentos para trocar próteses de silicone e fazer correções no músculo do abdômen.

AUSÊNCIA DE MICHELLE EM DISCURSO DE BOLSONARO TERIA SIDO MOTIVADA POR AGRESSÃO, DIZ DEPUTADO

A ausência de Michelle, que não mantém boa relações com os enteados e recebeu título de "falsa crente", durante o discurso após a derrota teria acontecido por conta de uma nova agressão, segundo Julian.

"E agora deu outros empurrões nela de novo. Ela não estava [no discurso] porque estava toda marcada. Manda ela aparecer aí", disse o parlamentar. O deputado foi além e ainda os acusou de manter um casamento falso. "É de fachada, fachada. Ela não aguenta nem ver ele", afirmou.

Vale lembrar que Julian não apresentou nenhuma prova das agressões. O presidente e a primeira-dama ainda não se pronunciaram sobre o assunto. A matéria será atualizada caso eles venham a público se manifestar.

msn

Nenhum comentário: