10/11/2022

DEU NO TWITTER


ESTADÃO: Auxílio fora do teto de gastos sugerida por equipe de Lula é risco às contas públicas, avalia mercado.


ELISA BROM: É incrível como num passe de mágica o “Sistema” consegue jogar as pessoas contra as FFAA e contra Bolsonaro. Quem sai favorecido nisso tudo? A Guerra é de Informação. Manipulam a nossa forma de pensar, ou melhor, roubam nossa forma de pensar.


RODRIGO CONSTANTINO: Os blogueiros petistas serão recompensados pela TV Lula... (Chico Pinheiro cotado para a TV Brasil)


JOÃO BOSCO RABELLO: LIÇÃO - O relatório militar sobre as urnas vale pela síntese de que não houve fraude nas eleições, embora crie caso com dubiedades. Fica a lição de que os militares se fizeram de poder moderador – que não são. Mas a tensão só acabou quando eles quiseram.


DEFECATING GIANTS BRASIL: O relatório foi discreto, claro e direto. O sistema é vulnerável. Sabemos que oa togados limparão o seus bumbunzinhos supremos com eles. A questão crucial é quem afinal estará ao lado do povo?


ALDO MEDEIROS FILHO: E a 5G hein? Alguém mais com a sensação de que por enquanto é só um arremedo de serviço mais moderno que de alguma forma piorou o funcionamento da 4G sem entregar nada em troca?


BRUNA SCHNEIDER: Faço parte dos 59 milhões de Brasileiros que tem vergonha na cara e não quer a volta da quadrilha do PT.


MARCINHA: Enquanto enganam o povo com um relatório que não dará em nada, nos bastidores já "fazem o L"! Vão por mim!


GUSTAVO GAYER: Vou fazer com que cada momento que eu passe no Congresso, longe da minha família, seja válido.


THAÍS LAZZERI: JBS admite ter comprado quase 9 mil bois ilegais do 'maior desmatador do país' - cabeças de gado criado em fazendas de uma quadrilha de desmatadores de Rondônia. Que sensacional essa investigação.

Nenhum comentário: