21/11/2022

COPA DO MUNDO: MEDIDAS DURAS ONTRA NEYMAR SÃO TOMADAS PELA CBF

CBF toma dura medida contra Neymar

A Copa do Mundo para a Seleção Brasileira está prestes a começar. Maior campeã da competição, com cinco troféus na história, a estreia do Brasil, dele, Neymar e cia, será no próximo dia 24, às 16h00, contra a Sérvia.

Neymar Jr é a grande esperança do Brasil na Copa do Mundo. Camisa 10, a competição tende a ser a última do brasileiro e, por isso, há uma enorme expectativa em cima de seu futebol, tanto pelos fãs da seleção, quanto por ele mesmo, que espera realizar uma grande competição.

Enquanto se prepara para mais uma Copa do Mundo, a sua terceria, a CBF tomou uma dura medida contra o camisa 10: segundo informações do jornalista Cosme Rímoli, a entidade brasileira definiu que Neymar não poderá levar seus "parças" ou qualquer outro tipo de pessoas para Doha, Qatar, diferentemente do que foi em 2018, na Rússia.

Na Rússia, Neymar alugou quartos para familiares, parças e para a sua ex-namorada, Marquezine. Já, em Doha, a CBF tomou outra atitude em relação o que aconteceu há quatro anos.

"Não seria problema nenhum pagar a estadia de seus familiares e “parças” no luxuoso Westin Doha Hotel & Spa. Mesmo com cada quarto custando entre R$ 900 e R$ 14 mil. Por dia! Esse será o local onde a seleção brasileira ficará aqui no Catar. Mas a cúpula da CBF decidiu agir. E impediu o privilégio que o jogador desfrutou em Sochi, na Rússia. Lá, ele tratou de instalar sua família e a então namorada, Bruna Marquezine, e até recebeu a visita de dois cabeleireiros", disse Cosme.
 

Neymar irá em busca de seu sétimo gol em Copas do Mundo. Se marcar, se tornará um dos atletas com mais gols na competição. 

Nenhum comentário: