19/11/2022

COPA DO MUNDO DO CATAR: FOTO OFICIAL DA SELEÇÃO BRASILEIRA É DIVULGADA PELA CBF - VEJA

CBF divulga foto oficial da Seleção Brasileira para o Mundial

Turim, 18 (AE) - O dia da seleção brasileira em Turim foi mais curto nesta sexta-feira, mas com novidades divulgadas pela CBF. A entidade revelou a foto oficial com os 26 convocados e a comissão técnica de Tite para a Copa do Mundo. Além disso, os jogadores tiveram um dia de folga após uma curta sessão de treinamentos, restrita a pouco mais de 15 minutos para a imprensa.

A seleção viaja neste sábado para Doha para a disputa do Mundial Assim como já havia acontecido nesta quinta-feira, o técnico Tite manteve o segredo e fechou o treino da equipe, com poucos registros liberados para a imprensa. Na véspera, o treinador permitiu que os jornalistas seguissem acompanhando, mas sem o registro de imagens.

As atividades começaram mais cedo. O quinto treino realizado pela delegação na Itália iniciou às 7h (horário de Brasília) - 11h no horário local. Nesta sexta-feira, apenas convidados tiveram acesso ao treinamento, mas foram instruídos pela comissão a não gravarem. A imprensa registrou apenas o aquecimento da equipe. Após a sessão, os jogadores foram liberados para um dia de folga no restante em Turim.


Nenhum comentário: