09/10/2022

RN: CARRO É ENCONTRADO CAPOTADO COM MARCAS DE TIROS E 5 VÍTIMAS DENTO - ITEP IDENTIFICA CORPOS

Polícia encontra cinco mortos com marcas de tiros dentro de carro capotado no RN

Cinco corpos com marcas de tiros foram encontrados dentro de um carro capotado na noite deste sábado, 8, em uma estrada de Afonso Bezerra, município do interior do Rio Grande do Norte, cerca de 180 km de Natal.

A Polícia Militar foi acionada para atender o que seria um acidente de carro mas, ao chegar ao local, os militares se depararam com o veículo capotado e as vítimas no interior do carro. O automóvel, um Volkswagen/Fox, tinha placas de Areia Branca e, segundo a PM, dentro do carro também estavam galos de briga que também estavam mortos.

Na tampa do porta-malas vários furos que aparentavam ser marcas de tiros. Os corpos foram recolhidos e levados ao Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN), em Mossoró, no Oeste do estado.
Itep identifica vítimas de chacina em Afonso Bezerra


Identificadas vítimas pelo ITEP

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep/RN) identificou as vítimas da chacina registrada na noite deste sábado (8) na zona rural do município de Afonso Bezerra, no interior do RN

De acordo com os peritos, as seguintes vítimas foram identificadas pelas famílias:

Josué Matheus Simão Dias, de 23 anos;

Luciano Batista Fernandes, de 29 anos;

Natanael Jandson da Silva Lopes, de 28 anos;

Generson Cassiano da Silva, de 30 anos e

Matheus Marcos Bezerra da Silva, de 22 anos..

Os corpos foram recolhidos no local ainda durante a madrugada deste domingo (9) para autópsia em Mossoró, na Região Oeste.

O crime aconteceu no povoado Canto Grande, na Zona Rural de Afonso Bezerra, às margens da RN-118. Segundo a PM, a corporação foi acionada para atender um possível acidente de carro, mas ao chegar no local, os policiais encontraram o veículo capotado e cinco corpos com marcas de tiros no interior de um Fox prata.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Nenhum comentário: