Vereador de Goiás posta foto com arma: “PT comigo é na bala”
Um vereador da cidade de Quirinópolis, município do estado de Goiás, chamou atenção por uma ameaça feita em um grupo de WhatsApp.
Marcos Túlio Barroso, conhecido como Marquinho da Casa de Apoio (PSB), publicou uma foto na qual aparece segurando uma arma de fogo e, na legenda, diz: “PT comigo é na bala”.
O parlamentar divulgou a publicação no grupo “Produtores de Quirinópolis”. “Sempre fui e sempre serei Bolsonaro. Sou de direita, católico e armamentista. Sou CAC.”, completou o vereador na mensagem.
Quando as imagens começaram a viralizar nas redes sociais, a legenda do vereador, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), determinou liminarmente a suspensão da filiação de Marcos Túlio.
“Diante dos horrores e desastres causados pelo Governo de Jair Messias Bolsonaro, o fato de existir, entre os filiados ao PSB, uma pessoa que se intitula ‘bolsonarista’ e se utiliza discurso de ódio para defender o armamento da população é insustentável. Tal comportamento requer a abertura de um processo disciplinar com vistas à expulsão. Ante ao exposto, o afastamento cautelar é necessário diante da gravidade dos fatos até que o processo ético disciplinar seja concluído”, disse a sigla no pedido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário