31/10/2022

LIGEIRINHAS


RECONHECIMENTO: Mesmo não obtendo a votação ESPERADA no 2º turno em prol de Bolsonaro em Ceará-Mirim/RM, o prefeito Júlio César (PSD) disse que RESPEITA a vontade SOBERANA dos cearamirinenses.


GLÚTEO: Se o voto é SECRETO e protegido por lei, porque a lei PERMITE pesquisa onde tem que se DECLARAR o voto? Frase da FILÓSOFA Anitta, a mulher que PENSA com o Glúteo!


FATO: Uma coisa ficou EVIDENCIADA nesta eleição. A de que o CRIME compensa!


RAZÃO: Lula tem RAZÃO quando diz que sua VITÓRIA não foi só do PT. VERDADE Lula, todos nós sabemos que sua VITÓRIA também é dos SEMI-DEUSES!


DESIGUAL: Bolsonaro só perdeu a eleição porque não ENFRENTOU só Lula. Enfrentou XANDÃO, TSE, STF, STJ, JUDICIÁRIO, PCC..... Tudo que Lula precisava ele teve. A DESIGUALDADE estava aí!


DÚVIDA: O que você vai COMEMORAR mais: a vitória de Lula ou a DERROTA de Bolsonaro?


CEDO: O Prefeito de Ceará-Mirim/RN, Júlio César (PSD), ao ser PERGUNTADO sobre as eleições de 2024 ele disse que ainda estava muito CEDO, ainda não era hora de de se PENSAR nisso. Eu conhecendo esse TORRÃO e as pessoas que nele HABITAM, digo sem medo de ERRAR. A partir de janeiro vai se INICIAR uma nova CAMPANHA!


DEPRIMENTE: Nesse momento não existe coisa mais RIDÍCULA que os DERROTADOS ator PORNÔ e a deputada que não sabe quem DESCONFIGUROU sua cara, ambos se HUMILHANDO no Twitter para chamar a ATENÇÃO de Lula!


VERO: A Bolsonaro após a DERROTA só resta a ele rever seus CONCEITOS no que diz respeito a POSTURA de um VERDADEIRO chefe de estado. Nesse QUESITO a nota dele é ZERO!


FILOSOFANDO: 'Melhor ser o rei da merda do que ser a merda do rei'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Aldejan Silva e Petterson Dantas. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um aniversário, os amigos Alex Miranda e Diego Lima. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: