28/10/2022

LIGEIRINHAS


CURIOSIDDE: Se a eleição do próximo domingo (30) terminar 'EMPATADA', Luiz da Silva assume por ser o mais VELHO!

FATO: 'Partidos e candidatos de boa fé sabem que não é papel do TSE distribuir mídia' (Xandão Moraes). Concordo com Xandão, mas fiscalizar as IRREGULARIDADES é papel do TSE. Afinal, é esta corte que coordena, administra, dar as ordens e dar a palavra final nas eleições. Portanto não fuja das suas RESPONSABILIDADES! O Brasil não é composto só por IMBECIS!

MANDATÁRIO: O TSE é composto por 7 Ministros. O STF é composto por 11 Ministros. Alguém pode me EXPLICAR porque só Alexandre de Moraes dar as CARTAS nestas cortes? Os demais Ministros são figuras DECORATIVAS, inclusive os dois de Bolsonaro!

ASSIM: Não sei se as pessoas em GERAL se deram conta da GRAVIDADE do que estamos vivendo neste momento no Brasil. Tempos SOMBRIOS!

SENSO: A pessoa que é nomeada SECRETÁRIO numa cidade ou estado, ou mesmo MINISTRO no governo federal, ela tem que entender que é uma pessoa da CONFIANÇA de quem lhe nomeia. Prefeito, Governador ou Presidente. Na hora que esse SECRETÁRIO ou MINISTRO passa a ser ADVERSÁRIO de quem lhe nomeou, dentro da própria administração, se essa pessoa tem o mínimo de bom SENSO ela ENTREGA o cargo antes de ser DISPENSADA. Repito, o cargo é de CONFIANÇA e o chefe do executivo tem a PRERROGATIVA para nomear ou exonerar na hora que ele bem ENTENDER!

DÚVIDA: A Globo já sabe o RESULTADO da eleição mesmo antes dela ACONTECER? O maior CABO eleitoral de Lula deve uma EXPLICAÇÃO ao povo brasileiro. Bora Xandão, dar tua VERSÃO!

ROTEIRO: Fico aqui pensando: no domingo, quando Bolsonaro for REELEITO, Miriam Leitão vai CHORAR? Jean Wyllys vai ANUNCIAR ida pra Paris uma vez mais? Danones Rachadinha vai voltar a atacar a CORRUPÇÃO petista? E Noblat, vai usar algum LENÇO com CPX grifado? E o Frota, será que ainda vai encontrar vaga em produtora de filme PORNÔ? Será que Joyce vai LEMBRAR quem fez ESTRAGO na cara dela? E para Ciro e a FALSA Tebet, Lula continuará sendo CHEFE de QUADRILHA? Irruuuuuuuuu......

BABAQUICE: As babaquices que somos OBRIGADOS a escutar da ESQUERDA e da DIREITA nessa ATÍPICA eleição presidencial é coisa de DOIDO. Os dois lados usam a mesma frase para JUSTIFICAR seu voto. 'O povo LIVRE do Brasil vota Bolsonaro'. 'O povo LIVRE do Brasil vota Lula'. Gente, tá todo mundo LIVRE, inclusive o DESCONDENADO!

FILOSOFANDO: ⁠'Conflitos podem servir pra desvendar a verdade ou revelar diferenças. Em qualquer um dos casos, não é algo a se temer'.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Jean Mykel e Arlen Virgínio. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Jean Soares, Tainá Albuquerque e Dayane Arielly (sobrinha). Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: