G1: Fortalecido, bolsonarismo mira comando do Senado e alas já disputam lançar Tereza ou Damares.
DORA KRAMER: A julgar pelo clima da primeira semana, debate de domingo na Band vai precisar de ambulância na porta.
JULIA DE CASTRO: Ser de direita não é crime. não é aceitável eu ser perseguida unicamente por pensar diferente dos demais.
UOL: Ou Damares mente ou ela e Bolsonaro prevaricaram e protegeram pedófilos.
PATRÍCIA LELIS: Hj eu provei o método bolsonarista de fazer campanha. E funciona! Engaja! Gera questionamento! Enquanto isso, uma parte da esquerda cirandeira tá aí criticando que não devemos fazer isso e pipipopopo, vcs são chatos demais. Eu vou continuar. Contra o bolsonarismo vale tudo!
FOLHA: Santa Catarina tem bolsonarismo nas ruas, campanha 'clandestina' do PT e medo um do outro. Petistas catarinenses temem represálias do bolsonarismo; bolsonaristas temem comunismo.
GLOBO: Renan diz que governador de Alagoas foi alvo de "Gestapo bolsonarista". Senador ataca PF e ministra do STJ que afastou Paulo Dantas a 19 dias da eleição.
EDUARDO MOREIRA: Tiktok acaba de bloquear nossa conta (ICL NOTÍCIAS) por uma semana porque postamos um vídeo dizendo que está havendo em todo o país tentativa de se comprar votos. Alguma mentira? O jogo é pesado viu…
AMIN KHADER: Amados, quem é esse tal de “Janones” que vocês sempre comentam nos meus tweets?
VINICIUS CARRION: Marcelo Madureira (2018) afirma que o Lula não tem caráter e que o PT é a sua quadrilha.
NIKOLAS FERREIRA: Estou sendo atacado por mentiras, montagens, acusações de pedofilia e até estupro. Tudo já está entregue aos meus advogados. E, claro, isso tudo é uma tentativa de me tirar das eleições. Mas minha missão é maior e em poucos dias, vou lançar algo pra virar esse jogo.
ADRILLES JORGE: Damares alerta sobre crimes de pedofili@ . A grande mídia , em vez de investigar as denúncias , alerta sobre Damares. Não interessa o crime real para a imprensa , mas a perseguição política. O que também é um crime real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário