27/10/2022

ARRASTÃO EM CLINÍCA DE NATAL MULHER TEM ARMA APONTADA PARA A CABEÇA - VÍDEO

Mulher tem arma apontada para a cabeça durante arrastão em clínica de Natal



Imagens de câmera de monitoramento registraram a ação de uma dupla de criminosos durante um arrastão em uma clínica no bairro Felipe Camarão, na zona oeste de Natal. A ação aconteceu por volta das 16h50m da terça-feira (25).

Pelas imagens dá para ver o momento em que a dupla chega ao local. Já dentro da clínica, eles rendem duas mulheres e um homem que estavam na parte do térreo, e obriga os três a subirem para o segundo andar. Chegando na parte superior, a dupla rende outros clientes que estavam sentados, esperando atendimento. Veja vídeo em destaque.

A todo instante os bandidos agem de forma violenta. Um dos criminosos faz uma senhora refém, agarrando a mulher pelo pescoço, sempre apontado a arma para a cabeça dela. Um homem que estava sentado do lado oposto é revistado. A recepcionista do prédio também é rendida e obrigada a descer até a recepção, onde o criminoso recolhe dinheiro e outros pertences. A dupla foge logo em seguida.

As imagens do circuito interno serão utilizadas pela Polícia Civil durante as investigações e podem ajudar a identificar os dois criminosos.

Com informações do Portal da Tropical

Nenhum comentário: