28/09/2022

VÍDEO DE 2016 EM FELIPE NETO CHAMA LULA DE BANDIDO VOLTA A 'BOMBAR' NA WEB

Relembre o que Felipe Neto falou sobre Lula em 2016: “Bandido”

Felipe Neto declarou abertamente seu voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com direito a foto com o petista, e adesivo com “13” colado no peito. Segundo o youtuber, “é hora de o amor vencer o ódio”. Mas esse “amor” é uma novidade, uma vez que o influencer já chamou o petista de “maior bandido que já viveu neste país”.

A declaração foi em 2016, no auge da operação Lava Jato, quando o então juiz Sérgio Moro determinou à Polícia Federal que levasse Lula, por meio de uma condução coercitiva, a depor. Felipe gravou um vídeo motivado pelas cobranças dos seguidores em se posicionar sobre o assunto, pois no mesmo dia ele havia postado um vídeo sobre dietas.

Ele fala que sempre se posicionou contra o PT, mas se irritou com as cobranças.

– Estou em um momento em que cansei da polêmica, cansei da crítica. Estou num momento relax. Eu não tenho obrigação com nada. Então, se eu quiser fazer um vídeo falando de dieta num momento de crise no Brasil, f******.

Mas ao final, ele satisfaz a sua audiência e diz o que pensava de Lula.

– Pra mim, o Lula é o maior bandido que já viveu neste país. Eu acho ele um tremendo de um filho da p*** e quero vê-lo preso – finalizou.

Nenhum comentário: