05/09/2022

'NUNCA VI O LULA TÃO ENFRAQUECIDO, TÃO DEBILITADO PSICOLOGICAMENTE' - DIZ CIRO GOMES

Ciro Gomes: "Nunca vi o Lula tão enfraquecido, tão debilitado psicologicamente"

Ciro Gomes, voltou a falar sobre o “enfraquecimento” de Lula neste ano eleitoral. Em entrevista ao programa Pânico hoje, o candidato do PDT ao Planalto afirmou:

“Conheço o Lula há quase 40 anos. Eu nunca vi o Lula tão enfraquecido, tão debilitado psicologicamente. Ele não conseguiu se defender de um ataque de corrupção do Bolsonaro. E aí fica com essas palavras que botam na boca dele para explicar o inexplicável”, afirmou Ciro, ao comentar o desempenho de Lula no debate da Band.

Como mostramos, na semana passada, o pedetista já havia afirmado nas redes sociais que o petista “está cada dia mais fraco – fisicamente, psicologicamente e teoricamente – para enfrentar a direita sanguinária”. Ciro, no entanto apagou o post depois. Ele disse que sua intenção não era falar sobre o estado de saúde do ex-presidente, mas que decidiu excluir o tuíte por ter achado a mensagem “meio dura demais”.

“Veja, não falei nada sobre estado de saúde. Eu só achei que aquilo ali era meio duro demais e podia entrar na má inteligência”, disse o pedetista.

Ainda durante a entrevista nesta segunda (5), Ciro voltou a descartar apoiar o PT em um eventual segundo turno contra Bolsonaro. “Eu passo uma campanha inteira dizendo que o PT virou uma organização criminosa, eles me insultam, me agridem todo dia e ainda esperam que eu apoie eles no segundo turno. Sabe como é? Nunca mais, Juvenal. Ele é um encantador de serpentes, mas a mim ele não engana mais”, disse.

Com informações do O Antagonista

Nenhum comentário: