09/09/2022

LIGEIRINHAS


FATO: Lula disse no RJ que Bolsonaro se apoderou do 7 de Setembro. Bem melhor que se apoderar do BNDES, Correios, Petrobras e etc.

ESTRANHO: Onde está a base do Governo pra pedir a impugnação da candidatura de Lula? Enquanto isso o PT todinho pediu a impugnação de Bolsonaro. Eu, hein!

PERGUNTA: O que é grave para um candidato dizer? Chamar a si mesmo de "imbrochável", ou chamar milhões de brasileiros da oposição de "membros da KU KLUX KLAN"?

PESQUISA (?): Não sei se é pra rir ou se é pra chorar com a canalhice dos Institutos de Pesquisas. Um desses Institutos TCHUCHUCA DA ESQUERDA declarou que Bolsonaro levou 64 mil pessoas a Copacabana e 34 mil a Paulista, 'segundo sua pesquisa'. Esses vermes estavam no local fazendo essas pesquisas? Não acredito que seriam bem recebidos. PQP, é muita cara de pau.

ESTADUAIS: Em Ceará-Mirim/RN a 'briga' pelo voto de deputado estadual está sendo uma das tarefas mais acirradas que já existiu. Os cabos eleitorais estão gastando sola de sapato na mesma proporção que os carros estão gastando pneu.

RECEITA: Cuscuz Clã: •1 ½ xícara (chá) de farinha de milho flocada •½ colher (chá) de sal •¾ de xícara (chá) de água •2 colheres (sopa) de manteiga - Misture tudo e dê para o clã do Lula…

DESCULPAS: Gente da campanha de Lula já o orientou a pedir desculpas pela citação à Klu Klux Klan, ao se referir a bolsonaristas dos atos. Ele deveria aproveitar o momento e se desculpar pelos roubos que fez nos cofres públicos do Brasil. Petrobras, Correios, BNDES e etc, etc, etc.

SUBSTITUTO: Comenta-se em rodas de 'bate-papo' com CPA (Cientistas Políticos Aleatórios) na Terra do Barão, que não se vive 2022 sem falar em 2024, e que exatamente 2024 está sendo um motivo de preocupação para o chefe do executivo, que é unir o útil ao agradável. Um substituto AGRADÁVEL que tenha votos para se unir aos votos ÚTEIS do prefeito. Ou seja, o prefeito tem votos, já os nomes que supostamente se comenta....... Os 'mininos' tem dúvidas!

FILOSOFANDO: 'Conflitos podem servir pra desvendar a verdade ou revelar diferenças. Em qualquer um dos casos, não é algo a se temer'.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos José Saly e Esposa. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Estéfano Moreira e Fabrício Gaspar. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: