08/09/2022

LIGEIRINHAS


FATO: Não importa se é ovo ou picanha, o importante é agradecer a DEUS por ter comida no prato.

VERO: Jovem Pan colocou Guga Noblat para comentar o 7 de setembro. Fomos obrigados a trocar de canal.

FEDEU: Lula escreveu nas suas redes sociais que tem fé que o Brasil 'reconquistará sua Bandeira'. Como assim, cara pálida? O Brasil tinha outra Bandeira que não fosse VERDE, AMARELA, AZUL E BRANCA? Ou, você quer trocar por uma vermelha? Vade Retro.....

DESPEJADO: Ainda sobre o vice-prefeito Marcílio Dantas 'Batendo Papo' na 106,5 Independência do Vale no Programa Ceará-Mirim Livre. Disse Marcílio: 'Fui dá expediente como vice-prefeito e a fechadura da porta da minha sala tinha sido trocada sem me avisarem. Tiraram meus assessores e encostaram meu birô com cadeira e tudo num canto da sala'. Resumindo; 'Marcílio foi despejado".

SENTIRAM: Aliados do ex-presidente Lula admitem que foram surpreendidos com o tamanho das manifestações de 7 de Setembro Pró-Bolsonaro. Realmente foi surpreendente, desmoralizou as 'pesquisas', inclusiva o 'DATAFOIA'.

HIPOCRISIA: Esquerdistas criticam Bolsonaro por falar em FAMÍLIA. Eles dizem que Bolsonaro foi casado duas vezes e não tem MORAL falar em família. Lula e Renan casados tinham 'AMANTES'. Esqueceram foi? Quem tem AMANTE é quem pode falar em família? Hipócritas!

IMBROXÁVEL: Neste 7 de Setembro o povo esperava que o CORAÇÃO de Dom Pedro fosse mais importante que o 'BIGULIM' de Bolsonaro. O presidente mostrou que não é!

LADRÃO: O PT entra na Justiça para proibir Bolsonaro de chamar Lula de LADRÃO no horário eleitoral. Concordo com o PT, acho que LULARÁPIO fica mais simpático

FAKE NEWS: Mesmo com o povo brasileiro desmentido os números apresentados pelas pesquisas, os Institutos vão ter a CARA DE PAU de tentar mascarar esse números mais vez após esse MAR de gente que vestiu-se de VERDE E AMARELO nesse dia 7/9.

FILOSOFANDO: 'Coragem é a capacidade de ouvirmos o coração ao invés do medo'.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Marcos Tavares e Enilton Trindade. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Jean Pierre Behling, Conceição Moreira e GM Agostinho. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: