07/09/2022

LIGEIRINHAS


FATO: Globo News passa o dia inteiro falando mal do Bolsonaro e não tem um contraponto sequer. Mas, segundo o TSE, é a Jovem Pan quem descumpre regras da lei eleitoral… PERSEGUIÇÃO NA CARA DURA.

INCONTROLÁVEL: Mesmo aconselhado a não fazê-lo, não há certeza na campanha de Bolsonaro de que ele deixará em paz o STF e o TSE no 7 de setembro. A véspera aumentou a dúvida.

ESTRANHO: Vice-Prefeito de Ceará-Mirim, Marcílio Dantas (PDT), disse no Programa Ceará-Mirim Livre com o Blogueiro João André, na FM 106,5 Independência do Vale na noite desta terça-feira (06), que até aquele momento não sabia e nem entendia porque o prefeito Júlio César teria iniciado a 'ruptura' entre os dois. Segundo Marcílio o prefeito não teria lhe dado nenhuma explicação.

CONTESTAÇÃO: Marcílio Dantas contesta o argumento que se falou pela cidade, que as decisões do prefeito sobre a vice-prefeitura teria se dado por causa do seu voto em Carlos Eduardo para o senado. Marcílio explica que se o argumento for esse não entendia porque o secretário do município, Klaus Rego vota com Carlos Eduardo e não foi tomada nenhuma medida pelo prefeito. Vale salientar que o senador do prefeito é Rogério Marinho.

CORDIALIDADE: O vice-prefeito Marcílio também disse que apesar de tudo o tempo dirá o que poderá acontecer em relação a futuras alianças com o prefeito, e que no dia do aniversário de Júlio César o teria encontrado, teria lhe desejado um Feliz Aniversário e lhe dado um abraço!

PERGUNTA: Porque o PCC patrocina candidaturas dentro do PT?

TIROS: Chegou ao nosso conhecimento que na madrugada desta quarta-feira (07) foi ouvido muitos tiros na avenida principal de Ceará-Mirim. Inclusive muitas viaturas policiais circularam pelo local após os tiros.

PENINHA: Lewandowsky repudia o uso do 7 de setembro por Bolsonaro para atos políticos. Motivo de repúdio tem os brasileiros em custear toda despesa de segurança de 9 'acovardados' que 'trabalham' para atender o ego de um descondenado. O STF não me representa!

FLOSOFANDO: "A vida jamais se construirá com mentiras".

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Hélio e Edneide Andrade. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Cosme Lopes e Jácia Brandão. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: