06/09/2022

LIGEIRINHAS


CANALHA: A Tchuchuca do descondenado, ANDRÉ DANONES, esquece seu mandato de deputado para babar o ovo do ex-presidiário nas redes sociais publicando Fake News. Nesta segunda-feira (05) o canal esquerdista CNN desmascarou a TCHUCHUKINHA'. Sei nem se merece ser chamado de CANALHA!

ASSIM: O ministro Nunes Marques deveria baixar liminar suspendendo a liminar de Fachin... Se tá valendo qualquer coisa, por que não?

IDIOTA: PQP...uma professora da USP aparece no JN para dizer que a Independência foi" branca e masculina". Se fechar alguns desses cursos da USP... falta nenhuma fará à nação!

DÚVIDA: Violência política está sendo alimentada pela violência jurídica? Só não ver quem não quer!

VERO: A insegurança jurídica foi oficializada no Brasil. O que causa indignação é ver e saber que os que podem fazer alguma coisa simplesmente se mantém inertes. O povo brasileiro merece ser melhor representado. CAGÕES!

HIPÓCRITA: Usando camisa GUCCI e ingresso custando mil reais, o MC EMICIDA diz que a BURGUESIA FEDE. Isso no Rock In Rio. PQP, a hipocrisia FEDE!

FATO: 'Na política correligionário meu não tem defeito, o adversário que não tiver eu boto'. É assim que o JOGO É JOGADO. A hipocrisia FEDE!

VAGABUNDO: Quando Barroso adoecer e pedir para ser levado a um hospital, esqueçam o hospital e o levem para JOÃO DE DEUS. Lá não tem ENFERMEIRA (O)!

FILOSOFANDO: 'O mundo é tão grande e as pessoas insistem a se preocupar só com o próprio umbigo'.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Conceição e Marcelo Sá. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Júnior Medeiros, Josimar Frutuoso, Gileno Mendes, Elisangela Santos, Marluce Pereira e Eriberto Moreira. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: