05/09/2022

LIGEIRINHAS

 


FATO: O crime de Moro foi diminuir o tamanho de um 'santinho' de campanha. O crime de Lula foi diminuir os cofres públicos em vários bilhões de reais.

VERO: TUDO que a esquerda quer, incluindo aí a cúpula do judiciário, é alguma reação violenta por parte da direita durante o 7 de setembro. Seria a justificativa para escalar a repressão e criminalizar o movimento. Eles estão provocando com esse fim.

ALERTA: Escolha bem em quem votar, o governador da Bahia diz que as drogas dá emprego aos jovens! Você que tem filho menor vota em um canalha desses?

DÚVIDA: Para onde vão esquerda e direita? Lula é verdadeiramente esquerdista? Bolsonaro é realmente direitista?

ASSIM: Sergio Moro, o falso herói que virou piada nacional. O ex-juiz está colhendo tudo que plantou!

ARMAÇÃO: Quem acredita naquela presepada de 'tentativa de assassinato de Cristina Kirchner'? Deletaram, sem querer, os dados do celular do autor do episódio. Vão para a Baixa da Égua com essas conversas. Armação grosseira!

ÍMPIOS: O Popeye sem cachimbo, Ivan Valente (PSOL), disse que é ato criminoso de Michelle Bolsonaro pedir para o brasileiro jejuar por 30 dias. Infelizmente esses ímpios não entendem o significado da palavra CRISTÃO. Longe de assimilarem a PALAVRA DE DEUS. MAS Lula dizer que o pobre não pode ter duas TV's em casa é NORMAL. CANALHAS!

FOLGADO: Há menos de um mês para o dia da eleição e ainda não vi uma movimentação política do candidato a governador do RN Styvenson Valentin. Como no Brasil a política há décadas não é levada a sério e tudo é motivo de gozação, talvez ele esteja certo. Ponto pra ele. Tiririca é prova viva disso. No circo a plateia aplaude tudo.

FILOSOFANDO: Repressão religiosa é a pior que existe. Principalmente quando essa repressão parte de quem não acredita em Deus.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Elton Marques e Erivaldo Ferreira. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Gerailton Pimentel e Canindé Sá. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: