23/09/2022

LIGEIRINHAS


ATENTAI-VOS: Lula disse no programa de Ratinho que é um SOCIALISTA REFINADO. O problema é você olhar para o mundo e ver o que está acontecendo nos países onde o regime é SOCIALISTA. No Brasil não será diferente!

FATO: Em Ceará-Mirim/RN o voto 'CASADO' está dando lugar ao voto 'DIVORCIADO'. Não existe casamento PERFEITO quando uma das partes não é ou será um bom 'CÔNJUGE'.

NORMAL: STF forma maioria para tornar Magno Malta réu por calúnia contra Barroso. Diante de tudo o que eles fazem de ruim para a democracia emitir uma opinião contra é crime INAFIANÇÁVEL. Por mais que seja verdadeira a sua opinião diante deles será sempre um CRIME!

ASSIM: "O desrespeito aos artistas, às opiniões dos artistas é na verdade um desrespeito ao patrimônio cultural histórico do país." "Esse desrespeito não será tolerado pela justiça eleitoral, e se necessário for, pela justiça comum, essa coação." Palavras de Xandão defendendo os ARTISTAS de ATAQUES por suas opiniões. ARTISTA pode dizer o que quiser, estão ganhando status de 'Semi-Deuses'. PQP, vai chegar uma hora que todos os brasileiros vão ser obrigados a caminhar por um só caminho. FODA-SE as opiniões dos 'ARTISTAS'.

VERO: É muita ignorância! O Maior Corrupto do Mundo, acha que as casas do Programa do Governo Federal "Casa Verde Amarela" são todas pintadas de verde e amarelo… É para rir ou chorar?

TEMPO: Há 9 dias da eleição ainda existe candidato DORMINDO. Das duas uma; ele pensa que já está eleito ou seus eleitores já estão AMARRADOS NO CABRESTO. Acorda pra vida cidadão!

LEI: A lei é; 'ESCREVEU NÃO LEU, O PAU COMEU'. Essa é a lei. Se não tiver as manhas só com ajuda de um PROFISSIONAL! Doce, doce, doce.....

PODRE: Enquanto a MONARQUIA Britânica gasta R$ 614 milhões por ano, o NOSSO glorioso STF CONSOME R$ 850 milhões. Nossos 11 REIS custam mais que toda REALEZA Britânica!

FILOSOFANDO: 'Diz a lenda que se você parar de olhar para o celular e erguer os olhos, irá ver árvores, pessoas, céu, pássaros... Tente...'

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Manoel dos Portões e sua esposa dona Ana Célia. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Raimundo Sobral e Joabe Thales. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: