21/09/2022

LIGEIRINHAS


ABESTADO: O Rei Roberto Carlos está ficando freguês de Tiririca em relação a justiça. Mais uma vez o palhaço deputado vence batalha na justiça contra o Rei da Jovem Guarda. O STF entendeu que a paródia de Tiririca em cima da música 'O Portão' de Roberto não caracteriza crime. Portanto, a indenização de R$ 50 mil que Roberto Carlos pedia ficou só no DESABAFO!

FUGA: Lula decide não ir ao debate do SBT e confirma presença na TV Globo. Martelo foi batido em reunião com a coordenação de sua campanha. Na Globo Lula está em casa!

'BRIGA': Em Ceará-Mirim três grupos defendem indistintamente os três maiores nomes para o senado no RN. Grupo Júlio César (prefeito) vai de Rogério Marinho. Grupo do vice-prefeito Marcílio Dantas e do ex-prefeito Antônio Peixoto, vão de Carlos Eduardo. E o grupo do vereador Baiá vai de Rafael Motta. A 'briga' é boa para saber qual grupo dará mais votos. Façam suas apostas!

ESTRANHO: 'Países democráticos devem reconhecer vitória de Lula após eleições brasileiras'. Sites de esquerda estão publicando essa matéria no Brasil. Mas, assegurados em que eles garantem a vitória de Lula? O Brasil está vivendo um momento onde a CONTA não fecha. ESTRANHO, muito ESTRANHO!

FATO: Se você considera, por qualquer motivo, votar no condenado em 3 instâncias seu problema não é só de inteligência mas, acima de tudo, de caráter. Até compreende-se Bolsonaro não ser a sua CEREJA do bolo, mas dizer que o DESCONDENADO é a SOLUÇÃO é incompreensível.

SERÁ?: Lula juntou Meirelles e Boulos, alguém está sendo enganado, diz Ciro Gomes! Na verdade esse é o mundo deles, ENGANAÇÃO!

MERCADO: Faltando 11 dias para a eleição, não acredito que ainda exista voto sobrando para deputado em Ceará-Mirim/RN, os pseudos LÍDERES e CABOS eleitorais cercaram por todos os lados a MERCADORIA mais valiosa em tempo de eleição, o ELEITOR!

VERO: O verdadeiro Homem FORA da política é íntegro, caráter ilibado, responsável, verdadeiro, confiável e AMIGO. DENTRO da política ele torna-se o inverso de tudo isso. Conta-se nos dedos de uma mão os que mantém-se fiel aos seus princípios.

FILOSOFANDO: 'Se procuras uma mão disposta a te ajudar vais encontrá-la no final do teu braço'.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos ABCDISTAS, agora somos SÉRIE B, que os DEUSES do futebol nos abençoe nessa nova caminhada!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Emerson Almeida, Anajara Tavares, Flávio Fernandes, Ednaldo Shoto-Kan e Jean de Jesus. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: