12/09/2022

LIGEIRINHAS


FATO: TSE está fazendo campanha pró Lula na maior cara de pau. Aliás, o TSE e o STF é o jogo de letrinhas que tabela com PT. Não sei se acabar em GOL!

CÍNICO: Lula disse que nos atos de 7 de setembro de Bolsonaro não 'tinha negro, não tinha pardo, não tinha pobre, não tinha trabalhador'. Logo esse vagabundo que viveu a vida inteira sendo sustentado por sindicatos e roubalheiras nos governos do PT? O nome disso é CINISMO!

PAPO: Amor, quero ir para um lugar mais tranquilo, sem pessoas, vazio, onde a gente possa ter privacidade. 'Já sei, vou te levar no COMÍCIO do Lula'.

AMEAÇA?: 'Essa eleição não vai escolher um governo, vai escolher um regime' - Diz Haddad ao Estadão. Pois é, o golpe tai, cai quem quer!

VERO: A qualidade e rapidez da justiça de um país é inversamente proporcional à quantidade de cerimônias às quais seus magistrados comparecem. Somos um grande exemplo disso!

FEDENTINA: Não sei como os moradores da Rua Meira e Sá, em Ceará-Mirim/RN, nas imediações da Feirinha das Cinco Bocas, suportam tanto fedor na área em que vende-se peixe. Passei por lá eram 18:15hs deste domingo (11) e deu pra sentir o drama dos moradores do local.

ASSIM: Pelas pesquisas baseadas em adesivos em carros, seguem resultados parciais das eleições 2022: Bolsonaro: 55% - Vende-se: 13% - Herbalife: 10% - Foi Deus quem me deu: 8% - Ciro: 7% - Lula: 5% - É velho mas tá pago: 2% - Eu amo minha Sogra: não pontuou!

DICA: Candidato a deputado federal pelo NOVO-MG disse que imposto é ROUBO, sonegação é LEGÍTIMA DEFESA. Será?

PESQUISA: Lula tem 137% dos votos válidos entre pessoas sonambulas.

FILOSOFANDO: O amor é símbolo da eternidade. Elimina todo o sentido do tempo, destrói toda recordação do princípio, e anula todo o temor de um final.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Gilson Vasconcelos e Waldeck Moura. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Jozimar Santos (Bal), Romenik Rabelo e Ryan Santos. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: