13/09/2022

JESUS: POLÍCIA DIZ QUE ADOLESCENTE MATOU FILHA DE 2 MESES APÓS ACHACOALHAR

Adolescente chacoalhou filha de 2 meses até a morte em GO, diz polícia

A adolescente de 17 anos apreendida por suspeita de matar a própria filha de dois meses em Nazário, a cerca de 70 km da capital de Goiás, confessou ter chacoalhado a bebê porque estava impaciente com o choro da criança.

É o que relatou ao Metrópoles o delegado Fernando Martins, da Polícia Civil em Trindade (GO), onde o crime é investigado. A investigação indica que a bebê morreu de traumatismo craniano após ser espancada com chacoalhadas e tapas, na madrugada de segunda-feira (12/9).

“A menor disse que chacoalhou a bebê, que queria a morte dela. Com essa força física, a bebê veio a óbito. A mãe estava impaciente com as cólicas e choro da bebê”, contou o delegado.

Noite de agressões

De acordo com a investigação, a adolescente e o pai da criança saíram para um bar na cidade, onde teriam começado uma discussão entre eles. A criança de dois meses já teria começado a ser agredida no estabelecimento.

O casal seguiu para casa, onde a bebê teria voltado a ser agredida. A avó paterna da criança chegou para visitá-la durante a manhã e encontrou a vítima sem se movimentar e com vários hematomas.

A avó então correu com a netinha para o Hospital Municipal de Nazário, mas já era tarde. O médico avaliou que a bebê já estava morta há cerca de 2 horas, segundo o delegado Fernando Martins. A adolescente, que foi apreendida, vai responder por ato infracional análogo a homicídio e o pai da criança, que tem mais de 18 anos, vai responder por omissão (ele foi preso).

metropoles

Nenhum comentário: