09/09/2022

EXTREMOZ: ENCONTRO DOS AMIGOS DE EDUARDO MOTTA TEM PRESENÇA DE EZEQUIEL E PAULINHO FREIRE

Região Metropolitana: Em Extremoz, Ezequiel e Paulinho Freire participam do “Encontro dos Amigos de Eduardo Motta”

Deputado estadual Ezequiel Ferreira prestou contas de ações do seu mandato que beneficiou Extremoz e distritos

Nesta quinta-feira (8), a dobradinha Ezequiel Ferreira (deputado estadual) e Paulinho Freire (deputado federal) participaram do “Encontro dos Amigos de Eduardo Motta”, que foi candidato a prefeito pelo PSDB na última eleição e conquistou 4.412 votos, ficando próximo da vitória, onde disputaram sete candidatos. Eduardo Motta frisou a defesa de Ezequiel na Assembleia Legislativa sobre a segurança pública, onde pediu viaturas e aumento do efetivo policial, para atender o município que mais cresce na região Metropolitana.

“Na Assembleia Legislativa, Ezequiel foi o deputado que mais apresentou requerimentos lembrando de Extremoz e seus distritos. Foram dezenas de ações cobrando e lembrando ao Governo ações efetivas para melhorar nossa segurança, poços para os distritos, reforma de escolas estaduais e a recuperação das estradas. Ele viabilizou viaturas policiais para a polícia militar e civil, e também pediu reforços no efetivo para aumentar nossa segurança”, lembrou Eduardo Motta, que hoje é considerado a maior liderança de oposição.

Uma série de requerimentos foram apresentados pelo deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Além do aumento do efetivo policial para o bairro de São Miguel Arcanjo, localizado em Extremoz. Além da segurança pública, o deputado também reivindicou mais atenção com a educação, solicitando a reforma da Escola Estadual Lígia Navarro. "São ações deste nível que contribuem para a evolução do ensino potiguar nas camadas sociais mais carentes", citou Ezequiel.

Na área de recursos hídricos, Ezequiel solicitou a perfuração e instalação de poços tubulares com "o objetivo de prevenir os problemas que poderão surgir, caso o colapso no abastecimento d‘água". O pedido foi direcionado para beneficiar as comunidades de Santa Murici, Vila de Fátima e Estivas, todas em Extremoz.

Ezequiel Ferreira também solicitou a recuperação asfáltica da rodovia RN-305, no trecho que liga a BR-101 Norte ao Distrito de Capim, em Extremoz. Com a finalidade de diminuir o impacto ambiental, promover o aumento da qualidade de vida da população e a prevenção de doenças, Ezequiel defende que a governadora Fátima Bezerra (PT), através da Companhia de Águas e Esgotos (CAERN) faça um estudo de viabilidade para a execução do saneamento básico, e calçamento das ruas do bairro Alto da Bela Vista e da comunidade Renascer, em de Extremoz.

Assecom

Nenhum comentário: