19/09/2022

'EU GOSTO DE PESSOAS' - DEBORA CECCO SE DECLARA BISSEXUAL

Deborah Secco se declara bissexual

Deborah Secco, 42, se declarou bissexual ao comentar a trama da empresária Marlene, que ela vive na série "Rensga Hits" (Globoplay). Segundo a atriz, a disputa da personagem com a rival, Helena (Fabiana Karla), pode indicar, na verdade, uma paixão não declarada de uma pela outra.

A afirmação veio quando Secco, que é casada com Hugo Moura, 32, comentou o fato de já ter se envolvido com outras mulheres. "Eu sou livre, gosto de pessoas", explicou. "Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres."

Sobre as mulheres, ela fez um elogio. "Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também (risos)", afirmou ao jornal carioca Extra. "Mulheres, geralmente, são foda!"

Na entrevista, a atriz também falou sobre ter sido criticada na internet por ter assumido já ter se envolvido com homens casados. "Eu lido com o meu passado com muita tranquilidade", disse ela. "Não tenho problema em falar dos meus tropeços, acho que isso me afasta da possibilidade de cometer os mesmos erros. Se tem uma coisa que não sou na vida é hipócrita."

Atualmente, ela está aguarda o lançamento da série "Codex 632", que ela gravou em Portugal numa parceria da Globoplay com a RTP, e tem se dedicado às gravações de "Mundo Iupi", que ela criou ao lado do marido para o canal infantil Gloob. O programa contará também com a participação da filha dela, Maria Flor.

 Folhapress

Nenhum comentário: