04/09/2022

EM EVENTO PARA MULHERES NO RS, BOLSONARO PERGUNTA; 'PREFERE TER NA BOLSA UMA LEI MARIA DA PENHA OU UMA PISTOLA?'

‘Prefere ter na bolsa uma Lei Maria da Penha ou uma pistola?’, diz Bolsonaro em evento de mulheres

Durante campanha em Novo Hamburgo (RS), neste sábado (03/9), o presidente Jair Bolsonaro (PL), que é candidato à reeleição, participou de um evento exclusivo para mulheres. Ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, ele defendeu a flexibilização do porte de armas como uma das ações voltadas para as mulheres.

“Quando precisar trocar um pneu sozinha na rua e vier pessoas na sua direção, prefere ter na bolsa uma Lei Maria da Penha ou uma pistola? E ninguém aqui é contra Maria da Penha. Nosso governo foi o que mais prendeu machões”, declarou.

Michelle é sua principal aposta na campanha para se aproximar do eleitorado feminino. Durante o evento, ela fez um discurso centralizado na religião cristã, dizendo que a Presidência de seu marido é uma missão enviada pelo Deus cristão e citou a Nicarágua.

“Temos um presidente forte e corajoso que luta para que o Brasil não perca sua liberdade. Estamos vivendo uma guerra espiritual. Hoje é o momento de falar de política para continuar podendo falar de Jesus. Nós, mulheres, precisamos nos posicionar como cristãs”, disse a primeira-dama.

Correio Braziliense

Nenhum comentário: