25/09/2022

DEU NO TWITTER


RENATO GIRALDI: A Soraya Thronicke, é a senadora que se elegeu colada na imagem do Bolsonaro e votou a favor do PL da Katia Abreu que autorizava a venda de 20% do território do Brasil para a China?

ELISA BROM: É muita desonestidade da Veja… “Bolsonaro ATACA jornalista durante debate”. Na boa, desde quando responder um questionamento é ataque? Bolsonaro foi educado até demais para responder uma pergunta imbecil.

DANIEL CABRAL: Ainda aguardando os políticos oportunistas que atacaram os Bombeiros, sugerindo que houve intervenção política no caso da Havan, pedirem desculpas a eles. Uma instituição respeitada que foi, levianamente, envolvida na polêmica. Nem tudo vale a pena no palanque, senhores.

FLÁVIA MAGALHÃES: ESTOU CONTRARIADA. Que sacanagem fizeram com a comunidade brasileira aqui no sul da Flórida. O local de votação é MUITO LONGE E DE DIFÍCIL ACESSO. Da minha casa até o local gastei 1 hora e meia. O endereço que nos passaram, não bate. Precisei procurar até achar. MUITA SACANAGEM.

O GLOBO: O baiano Kelmon Luís da Silva Souza, de 45 anos, se diz ortodoxo, mas nunca foi sacerdote das igrejas da comunhão ortodoxa no Brasil. Ainda assim, celebra missas e batismos na Bahia e ganhou notoriedade em grupos conservadores graças ao discurso bélico contra a esquerda.

MARINA DIAS: Ciro SE RECUSA a comentar episódios de violência política que marcam a eleição deste ano. Mortes, assassinatos, agressões. Gravíssimo. Ciro sinaliza que, para ele, esse é um tema menor. Diz que fará um único comentário: o nós contra eles foi inventado pelo PT, e Bolsonaro gosta.

FLÁVIA FERRONATO: Procura-se antigo presidiário de 9 dedos conhecido como Molusco. A última vez que foi visto fugindo de um debate dias após o fracasso de mais uma manifestação…. Se você o encontrar, devolva pro mar…

JOÃO BOSCO RABELO: O PADRE - O padre fake de Roberto Jefferson no debate foi daquelas coisas nossas. Foi o toque surrealista em um evento próximo do tédio.

GEORGE MARQUES: Em 2018 o Ciro foi meu candidato no primeiro turno, mas passarei a dizer que foi o Amoedo pra pegar menos mal.

RAQUEL STASIAK: O que é o que é cospe no prato que comeu e não se reelege nem para síndica de prédio?

Nenhum comentário: