16/09/2022

DEU NO TWITTER


O GLOBO: Ciro critica voto útil que defendia em 2018. Empacado nas pesquisas, pedetista amplia ataques a Lula e tenta evitar derretimento às vésperas da eleição.

ED RAPOSO: O PR hoje declarou apoio a vários governadores e senadores em sua live. Para o Rio citou governador e não citou senador, ou seja, não apoia o inútil do Romário, apesar dele ser do PL. Acho que ficou claro agora.

HERBERTT: Aqui no Espírito Santo passa de 70% os eleitores que irão votar no Bolsonaro, e no seu Estado, qual a porcentagem?

MARIO FRIAS: Faço das palavras do Ministro Paulo Guedes as minhas. Ele não mentiu em absolutamente nada. É claro que os militantes da mídia jamais vão aceitar que o lado da esquerda é o lado das trevas.

ESTADÃO: Merenda escolar sem reajuste faz com que crianças dividam até o mesmo ovo. Repasse não cresce há 5 anos e Bolsonaro veta aumento para 2023; há relatos nas redes sociais de alunos que têm as mãos carimbadas para não repetirem a refeição.

O ANTAGONISTA: Ao pesquisar o nome do governador de São Paulo na plataforma de buscas, o primeiro link que aparece leva o internauta ao site do ex-ministro da Infraestrutura.

RODRIGO CONSTANTINO: A esquerda radical apoiada por Lula assumiu o poder no Chile há poucos meses e, rapidamente, vai destruindo a economia: Moody's rebaixa nota de crédito do Chile para A2 devido ao enfraquecimento econômico e fiscal.

VALOR: Estabilidade na disputa entre Lula e Bolsonaro sugere estratégias esgotadas.

LUIZ P. O. BRAGANÇA: Enquanto isso a Suécia acaba eleger um parlamento com maioria conservadora. Removeram os social-democratas que comandavam o país desde 2014. O voto é em cédula e a contagem é manual desde 1818. Há recontagens públicas e participativas antes da publicação do resultado final.

EVERTON SODARIO: Acabo de ser informado pelo meu Advogado que a Juíza determinou o bloqueio do único bem que tenho, meu carro, para quitar o restante da multa de R$ 40 mil que levei por autorizar os comerciantes trabalharem em Mirandópolis Fui um Prefeito honesto e a Justiça me trata como ladrão.

Nenhum comentário: