12/09/2022

DEU NO TWITTER


FNF/RN: A FNF irá enviar ofício à CBF informando as datas deliberadas na reunião encerrada há pouco, já que as competições são organizadas pela Confederação Brasileira, para que a entidade possa avaliar a proposta e promover a alteração na tabela da Série C.

ABC EM NÚMEROS: Se o ABC vencer o Paysandu ele sobe, isto é fato. Mas se o Figueirense vencer o Vitória no domingo, o ABC entra em campo sabendo que o empate também lhe garante o acesso. Deve ter sido um dos motivos da diretoria preferir a segunda do que o sábado.

CENTRAL ELEITORAL: TSE informa que nenhum acordo foi feito com as Forças Armadas para permitir contagem em tempo real dos votos por militares e que nada mudou no planejamento da apuração das eleições.

JOAQUIM DE CARVALHO: Impressionante o número de profissionais da imprensa brasileira súditos voluntários da monarquia britânica, sobretudo na Globo. Comovente até. Devem estar sofrendo horrores com o falecimento de Elizabeth II.

ED RAPOSO: Apenas os ministros indicados por Bolsonaro votaram a favor da manutenção do piso salarial para profissionais de enfermagem. Mas pior que o placar é o fato em si, desta votação estar acontecendo. Esse é o verdadeiro elefante na sala, o STF se metendo onde não deveria, outra vez.

FLAVIA FERRONATO: Eu trabalho com a verdade. Se você quer acreditar em uma mentira, vai se ofender no meu perfil. Se quisesse seguidores, bastava comprar. Meu trabalho é para que minhas filhas vivam em um mundo honesto, livre e feito de verdades.

RODRIGO CONSTANTINO: Gente, é sério que a Xuxa resolveu dar aquela força ao Bolsonaro e prometeu que se ele for reeleito se manda do país?!?! Assim não tem indeciso que resista...

FIUZA FIRMÃO: DECISÕES DO T5E - Bolsonaro não pode relacionar Lula com o PCC. Bolsonaro não pode mostrar Michelle. Bolsonaro não pode mostrar imagens do 7 de setembro. Lula pode tudo, até chamar Bolsonaro de assassino genocida e seus seguidores de Ku Kluz Klan. DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS.

CLAUDIO PITANGA: Amanhã, a ministra Rosa Weber assume a presidência do Supremo Tribunal Federal. Sai um bosta e entra uma merda.

FLÁVIA LEÃO: Se o ex-presidiário voltar ao poder a única picanha que você vai comer é a do seu cachorro ou gato.

Nenhum comentário: