10/09/2022

DEU NO TWITTER


JOÃO PAULO KUFPER: Essa tentativa de confundir "moeda corrente" com dinheiro vivo é espantosa, mas, infelizmente, chama a atenção para o altíssimo e muito lamentável nível de analfabetismo funcional.

SIMONE TIBET: O Brasil precisa de paz. Chega de tanta briga e discussão! Enquanto eles dividem o Brasil com ódio, nós vamos uni-lo com amor.

SALIM MATTAR: Alemanha, França, Itália, Espanha e Holanda vão criar a partir de 2023 imposto mínimo de 15% sobre lucros das multinacionais. Países se unem para irrigar seus caixas e aumentar o tamanho dos governos através da expropriação da iniciativa privada. Os consumidores vão pagar a conta.

HENRIQUE ALVES: STF julga direito ao piso salarial dos enfermeiros! Tema tão longamente debatido na Câmara e, afinal, a justiça foi feita e aprovada! Acredito que STF respeitará decisão soberana do Poder Legislativo! Brasil não esquece a pandemia e o heroísmo desses brasileiros e brasileiras! Justiça.

ED RAPOSO: Imaginem a cara do Ministro da Defesa sendo avisado de que a campanha do ex-presidiário, provavelmente gazela e danones, queria ‘abrir um canal de diálogo’ com a cúpula das FFAA. Isso porque o vice do PR é somente o General mais influente do Brasil. Perderam a noção do ridículo.

ROBERTO FREIRE: Recebi e concordo. Grande sacanagem . Tremenda sacanagem por Tebet para identificar a SIMONE PRESIDENTE. Dessa forma escancarada o DATAFOLHA reduz a característica feminina, principal ativo da Simone. Por que não puseram Gomes, Silva ou Jair?

RODRIGO CONSTANTINO: Invasões de terras: a grave ameaça à propriedade privada que começa a ser vista no governo de Gustavo Petro, o ex-guerrilheiro comunista apoiado por Lula que, se voltar, traz junto o MST.

FABIANA BARROSO: Quanto mais “pesquisas” apontarem o Lula na frente, mais o povo vai querer votar no Bolsonaro, só acho…

FLÁVIO BOLSONARO: Chuchu sabe que o ex-presidiário tá dodói, acha que será presidente e vendeu sua alma! A biografia que já era ruim, ficou pior ainda!

LEANDRO RUSCHEL: A censura e a perseguição contra os conservadores no Brasil chegou num ponto em que até o Twitter está achando excessivo. O Twitter que integra aparelho de repressão global contra a direita!

Nenhum comentário: