06/09/2022

CEARÁ-MIRIM: GUARDA MUNICIPAL RECEBE CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO DO MUNICÍPIO NO PROGRAMA 'HABITE SEGURO'

A Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social (SEMDES), recebeu na manhã desta segunda-feira (05), a publicação confirmando a conclusão do processo de cadastro do município, através de sua Guarda Municipal no Programa Habite Seguro do governo federal, que foi implementado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, e visa proporcionar aos profissionais da Guarda Municipal previstos em seus normativos, condições diferenciadas de crédito imobiliário para facilitar a aquisição da casa própria.

Segundo o Subsecretário de Defesa Social, GM Oziel Júnior, Ceará-Mirim está devidamente cadastrada no programa por estar em conformidade e cumprindo todas as exigências determinadas pelo o Ministério da Justiça. “Conseguimos atender e sanar as pendências administrativa que surgiu durante o cadastramento e agora estamos participando deste programa tão importante”, destacou Oziel Júnior.

Já o secretário Carlos Paiva, coloca que, graças ao trabalho de nossa subsecretaria, e com a ajuda de todos e determinação do Prefeito Júlio César, conseguimos incluir nossa cidade e com isso nossa Guarda no programa que visa beneficiar todos os agentes de segurança pública do Brasil, facilitando assim o ingresso para aquisição de sua moradia.

O prefeito Júlio César reitera com entusiasmo a satisfação de ter a cidade de Ceará-Mirim adicionada ao Programa Habite Seguro do Governo Federal. “Esta é mais uma conquista de trabalho sério e organizado, desenvolvido por profissionais comprometidos em cumprir com excelência as exigências impostas pelo Ministério da Justiça”, destacou o prefeito.


Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim - PM CM

Secretaria Municipal de Defesa Social - SEMDES

https://www.instagram.com/p/CiJKTJKJSJy/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Nenhum comentário: