02/08/2022

SINISTRO: EM GOIÁS MORADORES GRAVAM REDEMOINHOS GIGANTES - VÍDEO

Redemoinhos de poeira “gigantes” chamam a atenção em Goiás

Goiânia – Moradores gravaram vídeos de dois redemoinhos de poeira gigantes que chamaram atenção em cidades de Goiás nos últimos dias. Os registros foram feitos em Aparecida de Goiânia e em Goianira, cidades localizadas na região metropolitana. As imagens mostram a altura dos fenômenos, que impressionaram as pessoas.

A biomédica Lúcia do Egito, de 53 anos, gravou vídeo, na segunda-feira (1º/8), do redemoinho enquanto ela passava de carro na GO-070, em Goianira. Outra moradora registrou imagens de outro redemoinho, no domingo (31/7), em Aparecida de Goiânia.

Veja vídeos abaixo:


Em Goianira, segundo a biomédica, o registro foi feito, por volta das 12 horas, quando ela seguia de Itaberaí, onde mora, para Goiânia.

“Eu estava passando de carro e fiquei impressionada. Nunca tinha visto. Estava muito alto. Logo ele começou a desmanchar, mas ficou muito tempo no mesmo lugar”, disse ao G1.

Lúcia contou que o redemoinho estava dentro de uma propriedade onde funciona uma fábrica de ração. Segundo ela, havia pessoas trabalhando no local no momento em que o fenômeno se formou, mas ela acredita que ninguém tenha sido afetado.

“Na hora, uma pessoa entrou em um caminhão, mas acredito que ninguém foi afetado. Só estava ventando muito, eu até fechei o vidro do carro, porque eu assustei”, disse.

metropoles

Nenhum comentário: