Num país onde o salário mínimo é o mínimo dos mínimos. Onde seus aumentos são motivos de discussão no congresso, no governo e nos sindicatos de empregados e patrões, e quando a possibilidade do aumento existe não passa de R$ 30 ou R$ 40. O trabalhador que faz com que o país funcione merecia ser tratado com mais respeito.
O todo poderoso STF, acaba de aumentar os salários dos Ministros e Funcionários sem discutir com ninguém, é simplesmente uma 'Morte Súbita', tá feito e ninguém desmancha. Logo ele, que usando da hipocrisia quer comandar todos os poderes, até o nosso livre arbítrio. Lá está o trabalhador que não trabalha, dá ordens!
Aumento aprovado, agora o processo vai ao congresso para legitimar o aumento ou desfazer a sacanagem costurada pela TOGA.
A PERGUNTA É:
O processo chegando ao congresso, será que o CAPACHO do STF, RODRIGO PACHECO, terá coragem de reprovar essa afronta ao verdadeiro trabalhador brasileiro?
Se o congresso aprovar, cabe a você trabalhador mandar o seu deputado e o seu senador pra PQP. Caso contrário, continue levando porrada e dizendo que está uma MARAVILHA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário