03/08/2022

MARCYNHO SENSAÇÃO É CRITICADO POR SER DIRIGIDO PELO DJ IVIS

Marcynho Sensação faz DVD com direção do DJ Ivis mesmo após caso de agressão: 'Artista que admiro’

Marcynho Sensação subiu rápido desde que apareceu em 2021 com o hit "Rolê". Aos 25 anos, ele saiu de Pilões (PB) para virar um dos cantores mais ouvidos no Brasil. Mas o maior parceiro do seu novo DVD não tem a mesma aprovação popular: DJ Ivis, preso em 2021 por agredir a ex-mulher.

Com uma onda tão positiva de sucesso, será que Marcynho hesitou em trabalhar com Ivis? "Não, porque eu não conhecia de morar na casa dele, não convivia com a mulher dele. Eu via ele como um artista que eu era fã, que eu admiro. Admiro até hoje e vou admirar para sempre", ele diz ao g1.

DJ Ivis foi diretor musical e coautor de novas músicas de "Marcynho Sensação em Fortaleza", primeiro DVD da carreira do cantor. A gravação aconteceu em Fortaleza, no final de julho.

O DVD tem oito canções inéditas, que serão lançadas aos poucos, e participações de Menos é Mais, João Gomes, Mc Mari e Wesley Safadão.

Depois de "Rolê", Marcynho teve outros grandes sucessos: “Ameaça”, com Paulo Pires e MC Danny, “Revoada no Colchão” com Zé Felipe, e “Parada Louca” com Mari Fernandes. Ele tem 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

De volta após agressões e prisão



Ivis já voltou ao mercado musical. Além de Marcynho, ele já:

- produziu um CD promocional de Wesley Safadão;
- gravou uma faixa com os Barões da Pisadinha (depois retirada do álbum);
- teve a música "Fala mal de mim" gravada e transformada em hit por Gusttavo Lima.

Marcynho não é o único parceiro. Mas ele fez o trabalho com maior envolvimento do DJ até agora. E, ao contrário de Wesley e Gusttavo, que evitam comentar o assunto, Marcynho não fugiu de defendê-lo quando questionado pelo g1. DJ Ivis também foi procurado, mas não respondeu.

Com informações do G!

Nenhum comentário: