31/08/2022

LIGEIRINHAS


PERGUNTA: Os ministros que compõem o STF, entendem mesmo da constituição em toda sua essência, ou usam a constituição deles?

DÚVIDA: Quem é o atual presidente do STF, Luiz Fux ou Alexandre de Moraes? Qual as atribuições do presidente e dos demais membros da corte?

DESABAFO: Lula diz que se sentiu uma atriz pornô durante o debate na Band - "levei pau de todo lado", diz candidato!

APOIO: Prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César (PSD) reúne servidores da saúde e Educação nos salões do CEC para apresentar seus candidatos. Os dois eventos foram muito concorridos.

VERO: É inacreditável como a esquerda tem orgulho de ser hipócrita. Eu, hein!

FATO: 'Qual o problema de comprar com dinheiro vivo algum imóvel', diz Bolsonaro. Se o dinheiro for 'limpo' não existe nada demais. Se o dinheiro for sujo tem que ser cadeia, lá é o lugar onde se guarda ladrão!

ELEIÇÃO: TSE proíbe uso de armas nos locais de votação. Partindo do princípio que nossas armas são os votos, é impossível andar DESARMADO nesse dia!

AJUDA: Acho que todos os parlamentares que destinaram dinheiro através de emendas parlamentares para Ceará-Mirim/RN merecem votos. Todos, sem exceção. Ceará-Mirim sim, voto sim. Ceará-Mirim não, voto não. Como fazia Agnelo Alves em Parnamirim!

FILOSOFANDO: ⁠'Reaja com inteligência mesmo quando for tratado com ignorância'.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Andresso Martiniano e Marcus Ramalho. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Jurandir Clementino e Ana Teresa Ramalho. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: