30/08/2022

LIGEIRINHAS


PESQUISAS: Diferença entre Lula e Bolsonaro cai para sete pontos, aponta pesquisa FSB/BTG publicada neste último final de semana - Nesta terça-feira (30), o IPEC, que dizem ser o antigo IBOPE, que troca de nome todo mês, mostra Lula com 12 pontos a frente de Bolsonaro. Pesquisa realizada antes do Debate da Band. Tem como confiar nessa canalhada 'estatística'?

ESTRANHO: Equipe de Lula entende 'rouquidão' do candidato, mas se preocupa com imagem. Nem com as FALSIDADES das pesquisar o descondenado fica pra cima!

RIDÍCULO: Mesmo sendo chamado de GAGÁ E CANALHA por Lula, Ricardo Noblat continua babando o DESCONDENADO ao extremo!

PANCADA: Prefeitura de Ceará-Mirim abre procedimento administrativo para apurar INFRAÇÕES ADMINISTRATIVAS entre empresa contratada e contratado da administração municipal. Eita, tem alguém se 'ARRUMANDO'? Infrações Administrativas tem um vasto REPERTÓRIO!

HIPÓCRITAS: A esquerda está fazendo o maior 'FURDUNÇO' por causa de um 'atrito' entre Bolsonaro e uma jornalista no Debate da Band. Estão acusando Bolsonaro de tudo. Porém, essa mesma esquerda colocou a língua no fiofó quando Lula chamou as mulheres petistas de GRELO DURO. Onde essa canalhada estava que não deu um pio?

OBSOLETO: O Plano Diretor de Ceará-Mirim precisa urgentemente de uma atualização. O que está em prática foi criado quando o Arco Íris ainda era em preto e branco. Para uma cidade evoluir precisa que seu PLANO DIRETOR esteja atualizado.

FATO: Só quem ver inocência no criminoso do Lula é o STF. Porque será?

VERO: Uma mentira contada repetidas vezes torna-se verdadeira na cabeça da 'JUMENTADA'. É dessa forma que o PT se utiliza das 'PESQUISAS'.

FILOSOFANDO: 'Cada pessoa escolhe suas metas, mas cabe à ela trilhar seu caminho'.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Badaró e Neto Motos. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Erivaldo Pinheiro, Harrison Moreira, Marcílio Dantas Jr. e Marcos Machado. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: