03/08/2022

LIGEIRINHAS


CALOTE: São Paulo vai deixar de pagar R$ 2,6 bilhões à União após liminar do STF. O nome disso é Calote: Quem apoia o calote é caloteiro também. Entendeu, Xandão?

CANALHICE: Senado adia para depois das eleições sabatina de indicados por Bolsonaro ao STJ. Esse Senado Federal é vergonhoso. E canalha!

ACABOU: Como dizia minha vó; 'acabou-se o que era doce'. O Rompimento do vice-prefeito de Ceará-Mirim com o prefeito é fato consumado. Os servidores que não forem exonerados é porque trocaram o vice pelo prefeito. PONTO!

FATO: “O Supremo Tribunal Federal é um fator de insegurança política e o TSE é um fator de insegurança eleitoral. O papel desempenhado hoje pelo STF é desestabilizador”. Augusto Nunes.

DITADOR: Alexandre de Moraes manda bloquear novo twitter de Oswaldo Eustáquio. Ditadura do TOGAQUISTÃO!

VERO: Xandão manda bloquear rede social de todo mundo, mas interessante é que não consegue bloquear celulares nos presídios. Bloqueia, Xandão!

VAGO: Até agora o cargo de diretor geral do SAAE de Ceará-Mirim/RN está vago, o prefeito Júlio César deve está recebendo currículos das suas lideranças querendo encaixar um JABUTI! Haja, dor de cabeça!

SAFADEZA: TSE limita dados sobre bens de candidatos e entidades temem mais restrições na prestação de contas de campanha. O órgão que deveria ser mais rígido na declaração de patrimônios para evitar roubalheira lá na frente, se acovarda e compactua com a bandidagem.

FILOSOFANDO: 'Nós não alcançamos o nível de nossas expectativas. Nós caímos ao nível do nosso treinamento'!

ABRAÇO: Abraço para os amigos Andresso Martiniano e Flávio Vasconcelos. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Carlos Henrique e Peterson Dantas. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: