02/08/2022

LIGEIRINHAS



FATO: Com a exoneração da esposa do vice-prefeito da direção do SAAE em Ceará-Mirim, ficou evidenciado o rompimento do Prefeito Júlio César com seu vice Marcílio Dantas.

VERO: A Carta Lula: CUT quer a volta do imposto sindical, Bancos querem o fim do PIX, artistas querem a volta da lei Rouanet e marginais querem fim da prisão!

PERGUNTA: Até quando mídia e Senado vão ignorar os abusos do Xandão?

ASSIM: Eleições 2022: quem vota errado deveria pagar a conta no individual. Infelizmente, pagamos no coletivo!

PLIM-PLIM: O Presidente Bolsonaro será o primeiro entrevistado do Jornal Nacional. A tramontina já está afiada! Alguém lembra da eleição passada?

'MACACOS': O estado da Califórnia declarou estado de emergência por surto de “varíola dos macacos”. Depois de Nova York e Illinois, a Califórnia foi o terceiro estado a declarar estado de emergência por conta da “Varíola dos macacos”. Quando os canalhas com aval da OMS vão começar a 'briga' pela venda de vacinas?

DESACREDITADO: - O Datafolha errou TODAS as projeções em 2018 - Os institutos de pesquisa erraram tanto que, em 2019, quase tivemos uma CPI sobre o tema - Agora, em 2022, o Paraná Pesquisas mostra a realidade eleitoral do momento e os esquerdistas vêm questionar a "credibilidade" do instituto.

RUPTURAS: Já deixaram o governo Júlio César em Ceará-Mirim, o grupo de Jumária Mota e agora com certeza o grupo de Marcílio Dantas. A pergunta é; QUEM SERÁ O PRÓXIMO?

FILOSOFANDO: 'A criança brinca, o adolescente aproveita e o adulto sofre...'

ABRAÇO: Abraço para os amigos Franklin Marinho e Raimundo Sobral. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos João dos Cocos e João Paulo Dantas. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: