ELIANA LIMA: Alckmin declarou patrimônio de R$ 1 milhão à Justiça Eleitoral. Nem a minha simples casa da Pipa tem valor menor.
EVERTON SODARIO: Hoje perdi mais uma vez no STJ e terei que pagar a multa de 40 mil reais que levei por autorizar o comércio de Mirandópolis trabalhar durante a pandemia. Não tenho bens e nem dinheiro, então se quiserem me prender para quitar a dívida, estou a disposição da justiça.
ED RAPOSO: O saltitante pediu ao STF pra que o Presidente da República seja proibido de comparecer ao 7 de setembro. Posso confessar uma coisa? Tomara que proíbam…
ÉRICA MACIEL: Sabe pq não tenho vergonha de postar fotos com as paredes da minha casa sem terminar? Pq o dia que eu tiver condições, minha mãe mora num palácio. Essa é a nossa realidade, assim como a realidade de muitos. A felicidade não está nas coisas.
RODRIGO CONSTANTINO: Moro foi xingado nas ruas de Curitiba, com gente o acusando de mentiroso e perguntando do domicílio em SP. O povo não perdoa traidores oportunistas…
ADRILLES JORGE: Um juiz que chama de fascista o povo na rua clamando por liberdade e democracia na verdade enxerga a própria face fascista que reflete seu narcisismo ativista no espelho. Este juiz deixou de enxergar o rosto do povo. Só enxerga a sua egolatria ativista antipopular.
DAMA DE FERRO: Passou 14 anos governando o país, entregou um rombo de 4 trilhões, estatais falidas, 4ª maior carga tributária do planeta, metade do país sem saneamento básico, 1/4% da população na miséria, 12º país mais violento, os maiores casos de corrupção e ainda se coloca como solução.
GIOVANE DALCOL: Imagina Universidades Federais Cívico-Militares? Sem maconha, sem ideologia, sem sujeira e a turma das humanas cantando Hino e Fibra de Heróis antes das aulas.
BIA KICIS: Digo 1 coisa p/vocês como advogada e Procuradora q fui por 24 anos. Não adianta assinar cartinha pela democracia e se calar ou aplaudir qd Ministro do STF rejeita pedido de arquivamento feito pela PGR e prossegue com investigação. Isso é violar o sistema acusatório e a democracia.
SALIM MATTAR: Cidadãos de 1ª. categoria, os servidores dos 3 poderes, recebem auxílio alimentação em dinheiro enquanto os cidadãos de 2ª. categoria, os pagadores de impostos, não. A Câmara acaba de negar que os celetistas recebam o vale-alimentação em dinheiro. VOCÊ ACHA ISSO JUSTO?
Nenhum comentário:
Postar um comentário