31/08/2022

DEU NO TWITTER


DÁRIO JÚNIOR: Qual a legitimidade processual do Randolfe Rodrigues para peticionar em inquérito no STF? Eu como professor de Processo Penal tô perplecto.

SÉRGIO MORO: Não tenho dúvidas de que vc, Lula, é tão inocente como o Eduardo Cunha. Ser beneficiado por um erro do STF não te absolve. O Tribunal de Porto Alegre e o STJ também te condenaram. E o STF não disse que vc é inocente. Pare de mentir ao povo.

FREU RODRIGUES: Simone Tebet se desespera com pronunciamento de Michelle Bolsonaro e quer tirar do ar; Ué, e cadê o amor e o respeito pelas mulheres?? Bateu o desespero!!

PROFESSOR BELLEI: Antônio Tabet diz que Lula não pode ser chamado de ex presidiário porque não ficou em presídio, mas em sala. De fato, o molusco ocupou um sala na Federal. O correto, então, é chamá-lo de salafrário, certo? Perguntar não ofende.

KIM D. PAIM: A Globo, junto ao resto da mídia, estão tentando colocar o fracasso da campanha petista no colo do Danones. A campanha do Lula está naufragando.

LEANDRO RUSCHEL: Segundo pesquisa da Paraná Pesquisa divulgada hoje, Lula e Bolsonaro estão empatados tecnicamente dentro da margem de erro de 2,2 pontos. Lula teria 41,3% e Bolsonaro 37,1%.

HILDEGARD ANGEL: Hoje, para defender seus filhos e suas centenas de negociações de Imoveis, Bolsonaro falou todo aborrecido que "meus filhos não são iguais aos filhos do Lula". Não são mesmo. A Lava Jato virou os filhos do Lula pelo avesso e nada encontrou, era tudo mentira. Já os seus filhos...

MONIQUE CHEKER: O Brasil já é isolado nos sistemas processuais por haver decisões que, sem previsão na CF/88, deferem medidas criminais sem pedido do MP. Agora, pioramos: não há pedido do MP, nem representação policial. A decisão cautelar criminal vem, de ofício, do STF após pedido político.

RAFA DUARTE: Rogério Marinho deve chorar todo dia antes de dormir. Tem dinheiro de empresário, verba do orçamento secreto, praticamente toda a imprensa comendo na mão e ainda assim só nas pesquisas divulgadas no jornal do suplente dele é que "ultrapassa" o adversário. É rejeição demais.

JULIANO MEDEIROS: Segundo levantamento da agência Pública, a candidata do MDB, Simone Tebet, votou 86% das vezes com o governo Bolsonaro no Senado Federal. Você votaria em alguém que só discorda 14% de Bolsonaro?

Nenhum comentário: