30/08/2022

DEU NO TWITTER


SÉRGIO CAMARGO: Um homem negro sofreu ataque racista de André Janones em pleno debate presidencial da Band. Por que Giovanna Ewbank se cala?

ZOE MARTÍNEZ: Desculpa, mas nunca vou achar normal um ex-condenado, que nunca conseguiu provar sua inocência, concorrer à presidência da república depois de ter saqueado o país e as pessoas tentarem normalizar. É muito revoltante!

DANIEL PEREIRA: Vera não fez uma pergunta, ele fez uma acusação MENTIROSA contra o presidente. O comentário do Bolsonaro na pergunta foi proporcional ao ataque político baixo de alguém que não é candidato naquele debate. Canalhas não tem sexo, e devem ser respondidos no mesmo nível que atacam.

LEANDRO RUSCHEL: Para a militância de redação do UOL, o problema não é que ele seja um ex-presidiário, líder do maior esquema de corrupção da história... é a falta de humor.

LOOLA ARONOVIK: Um presidente foi preso por visitar um triplex em Guarujá. Outro adquiriu, junto ao seu clã, 107 imóveis, pagando 51 deles em dinheiro vivo. Só um deles foi preso. Justiça? Cadê?

ED RAPOSO: Rumores de que uma certa doença de um certo candidato a um certo cargo importante teria voltado há mais de um ano e estaria sendo escondida pra não prejudicar sua campanha. Por enquanto é só.

PE. LEONARDO: Não sei o que é mais incrível no Brasil: um ex-presidiário concorrer à Presidência da República (sem ser inocentado!), ou ter gente com mais de dois neurônios que ainda queira votar nele. Nossa Senhora nos ajude!

DANIEL PEREIRA: Quer dizer que Moraes está “investigando” ilegalmente empresários que não possuem foro privilegiado, ferindo de morte o Art. 102 da CF, baseado em uma matéria jornalística do metrópoles?

SIMONE TEBET: Temos um presidente que questiona os resultados das urnas frequentemente. Essa instabilidade nos leva à maior crise econômica e social que o Brasil já viveu. A polarização desvaloriza nossa moeda, aumenta a inflação e não oferece o mínimo para o povo sobreviver.

GEOVANE MORAES: Após a retirada do sigilo da operação da semana passada contra um grupo de empresários, é possível observar que o único fundamento utilizado pelo Exc. Sr. Min. do STF Alexandre de Moraes foi uma reportagem do Jornal Metrópoles. O pedido foi feito pelo Senador Randolfe Rodrigues.

MARCELO LINS: Toda pessoa que usa como palavra de ordem um slogan sabidamente fascista tem, no mínimo, admiração pelo fascismo. No mínimo.

Nenhum comentário: