02/08/2022

DEU NO TWITTER


BOLSONARO: "Ninguém me leva preso. Prefiro morrer”.

ALAN LOPES: CONTAGEM REGRESSIVA: hoje é dia 2 de agosto. Faltam exatamente 2 meses para derrotarmos a maior quadrilha criminosa que saqueou o povo brasileiro por décadas. Se você também acredita na vitória de Bolsonaro no primeiro turno, curta, compartilhe e escreva nos comentários: EU CREIO.

SÉRGIO CAMARGO: A perseguição implacável contra Nelson Piquet é promovida por ONGs ligadas ao PSOL e deriva de dois fatos: - Querem faturar dinheiro - Piquet é um conservador. ONGs vitimistas não se importam com negros. Exploram a população negra. A indústria do racismo fake precisa ser contida.

LEANDRO RUSCHEL: Os EUA contam com o governo mais inescrupuloso de todos os tempos. Além de corrupta até o último fio de cabelo, a elite do Partido Democrata é incompetente, e resolveu buscar legitimidade na destrutiva agenda Woke, de extrema-esquerda. O resultado é o esperado.

NOBLAT: Bolsonaro: "Esse pessoal que assina esse manifesto é cara de pau, sem caráter, não vou falar outros adjetivos, porque sou uma pessoa bastante educada".

ESTADÃO: Câmara acelera votação de projeto que tira poder de governadores sobre PMs às vésperas da campanha.

PODER 360: O vereador Carlos Bolsonaro solicitou uma licença sem remuneração da Câmara do Rio de Janeiro. A licença tem início nesta 3ª feira e segue até 30 de setembro, véspera do 1º turno das eleições.

O GLOBO: 'Extremamente perigosa': China critica visita de Pelosi a Taiwan e fala em violação de soberania.

ELAINE FARIA: Hj temos uma Primeira Dama que é criticada pela imprensa suja, por ter fé e por levar evangélicos pra orar no Planalto. O Brasil melhorou muito.

ED RAPOSO: Como previsto, virou farra. Depois de Alagoas e Maranhão chegou a vez de São Paulo e Piauí baterem na porta do STF e serem agraciados com uma mãozinha fiscal por causa do ICMS. Não temos um dia de paz, é impressionante.

Nenhum comentário: