THIAGO GAGLIASSO: Lamento profundamente e repúdio a ofensa do meu irmão ao Presidente Jair Bolsonaro e seus eleitores (+55milhões) entre eles clientes de sua pizzaria, sua pousada e seu expectador de anos. E pode ter certeza que dobraremos o compartilhamento do conteúdo do Presida.
ALEXANDRE GARCIA: Min. Fachin negou pedido do Ministério da Defesa de acesso a documentos de eleições passadas. Saber como foi é essencial para prevenir. Pelo art. 37 da Constituição deveriam ser públicos para todos os brasileiros. Me faz lembrar motorista que se recusa a soprar no bafômetro.
ROBERTO MOTTA: Aconteceram, nos últimos anos, violações gravíssimas do Estado de Direito no país. Nenhuma delas foi de autoria do Executivo ou do Legislativo. Então.
SÉRGIO MORO: Onde estão os falsos garantistas e pseudo democratas do clube da impunidade que se calam diante da arbitrariedade da decisão do TCU contra @deltanmd? Impunidade só vale para verdadeiros corruptos, não é?
FREU RODRIGUES: Jovem Pan: Lula cancela agenda com empresários do varejo; ex-presidente passa por indisposição estomacal. Ele tá assim desde que assistiu o Flow.
ELISA BROM: Maioria do STF aprova projeto de reajuste de 18% para salários de juízes e servidores, com teto de R$ 46 mil. Mas o problema mesmo é a redução de Impostos pelo Governo Federal pra aliviar a população! Lembrando que TODA CLASSE, passou pela Pandemia, sem nenhuma redução salarial.
LEANDRO RUSCHEL: Muitas pessoas estão relatando dificuldades para encontrar a live do presidente no Flow. A empresa Google, dona do Youtube, está de alguma forma dificultando o acesso ao vídeo É preciso esclarecer, pois tal tratamento seria interferência direta indevida no processo eleitoral.
RICA PERRONE: A imprensa declarando lado e fazendo campanha. As redes sociais tomando partido excluindo só gente de um lado, o STF , o youtube escondendo a entrevista do presidente. Cara, se vocês democratas acham isso normal, vou te falar quem é uma ameaça a democracia aqui.... Tá surreal.
RODRIGO CONSTANTINO: Lula tem mais que o TRIPLO do patrimônio DECLARADO de Bolsonaro, fora tudo que foi desviado, e ainda quer bancar o candidato dos pobres?! Com quase DEZ MILHÕES de patrimônio OFICIAL?
ADRILLES JORGE: Não são necessariamente as religiões que consagram demônios. São as ações humanas de corrupção, falsa acusação, uso do poder pra enriquecimento, ativismo judicial em prol de bandido etc , que são AÇÕES demoníacas, do mal. Foque na ação da pessoa, não em sua crença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário