21/07/2022

SÉRIE A: EX-CRAQUE DO ABC ESTREIA NO SEU NOVO CLUBE MARCANDO GOL

Kelvin marca na estreia pelo Atlético-GO e torcedores do ABC falam em saudade

O ex-atacante do ABC, Kelvin Giacobe estreou com gol vestindo a camisa do Atlético Goianiense na noite dessa quarta-feira (20), em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe goiana está na décima oitava colocação, com 17 pontos, brigando contra o rebaixamento.

Apesar do gosto amargo da derrota pela nova equipe, os torcedores do ABC comemoraram bastante o gol de Kelvin à medida que também reclamaram da falta que o atacante faz no momento atual da equipe. O nome de Kelvin foi muito citado nos perfis oficiais das torcidas do ABC.

"Kelvin fazendo sua estreia, contra o Athletico, entrando depois do intervalo. Acabei de colocar no jogo e ele já entortou dois marcadores! Pqp, que saudade absurda do nosso craque!", comentou a página Alvinegro Natalense no Twitter.

Kelvin fez seu último jogo pelo ABC no dia 12 de junho, diante do Mirassol-SP. Vale destacar que foi a última vitória do ABC pelo Campeonato Brasileiro da Série C. De lá para cá, o alvinegro não conseguiu vencer pela competição.

Kelvin disputou 31 jogos com a camisa do ABC, com 10 gols marcados.

Nenhum comentário: