09/07/2022

SÉRIE D: AMÉRICA FAZ PROMOÇÃO NO PREÇO DOS INGRESSOS PARA JOGO DECISIVO

América faz promoção para jogo decisivo; ingressos no setor leste estão R$ 20

Com uma chance grande de fazer a festa da classificação para a segunda fase amanhã, com uma rodada de antecedência, a diretoria do América resolveu realizar uma promoção na finalidade de levar um número maior de torcedores até a Arena das Dunas. A equipe depende apenas de uma vitória sobre o Crato-CE, que está na lanterna do grupo três e perdeu todos os confrontos que realizou como visitante. Os ingressos para o setor leste estão à venda por R$ 20.

Apesar de lamentar a perda do atacante Zé Eduardo, que agregava mais qualidade ao elenco, o treinador Leandro Sena acredita que a baixa pode ser suprida com o material humano que ele já dispõe no grupo. Agora, com relação ao início da fase do mata-mata, o comandante Alvirrubro salienta que seria bom a chegada de alguns reforços.

“O mercado no momento está um pouco fechado e ainda enfrentamos a dificuldade de estarmos na Série D, o que dificulta muito as negociações com atletas de maior qualidade. Mas temos conversado com a nossa diretoria e estamos atentos às oportunidades que surgirem. Nossa meta é trazer um nome que venha para somar em termos de qualidade e torne a nossa equipe ainda mais competitiva dentro da reta final da competição”, destacou Sena.

O treinador prometeu mandar a campo uma equipe leve e não deve utilizar diante dos cearenses uma formação com três zagueiros, como a que lançou mão para encarar o Afogados na rodada passada. Existe uma possibilidade grande que a vaga de um dos zagueiros, seja usada para encaixar mais um meio-campista na equipe. William Marcílio, com problemas na região pubiana, está fora desse confronto na Arena das Dunas e deve ficar fora também do jogo diante do Sousa, fechando a primeira fase. Isso deve abrir espaço para o aproveitamento de Iago atuando ao lado de Elvinho e Wallace Pernambucano no ataque.

Nenhum comentário: