10/07/2022

SÉRIE A: CORINTHIANS VENCE O FLAMENGO COM GOL CONTRA DE RODINEI

Rodinei faz contra, e Corinthians vence o Flamengo pelo Brasileirão

Em duelo das duas maiores torcidas do Brasil, o Corinthians venceu o Flamengo por 1 a 0 na tarde deste domingo (10), em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol na Neo Química Arena foi de Rodinei, contra.

Com o triunfo, o Timão vai a 29 pontos e assume a vice-liderança na classificação com a mesma pontuação do líder Palmeiras. Já o Flamengo permanece com 21, momentaneamente na oitava colocação da tabela.

Poupando alguns jogadores importantes no começo do confronto, como Pedro e Everton Ribeiro, e sem contar com Arrascaeta, o Rubro-Negro não conseguiu levar grande perigo. Nas vezes que levou, parou em Cássio. Para piorar a situação, Rodrigo Caio sentiu, ficou mexendo no joelho por alguns minutos e pediu substituição aos 23 minutos.

O único gol da partida saiu só no segundo tempo, aos 7 minutos, com Rodinei completando contra a própria meta o cruzamento de Gustavo Mosquito.

Festa da Fiel e do time que não sabe o que é perder em casa há cinco meses. A última derrota corintiana na Neo Química Arena foi em 2 de fevereiro, nos 2 a 1 para o Santos pelo Paulistão, que custaram o emprego do então técnico Sylvinho.

Nenhum comentário: