18/07/2022

'QUEM SABE NÃO SOU O PRÓXIMO ELON MUSK?' - DIZ O ZERO QUATRO DE BOLSONARO

Renan Bolsonaro: “Quem sabe não sou o próximo Elon Musk?”

Jair Renan, filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro, afirmou estar vivendo uma nova fase em sua vida. Agora, o influenciador pretende se dedicar mais aos estudos, reduzir suas idas a baladas e passar a frequentar uma igreja evangélica. Em entrevista à coluna de Rodrigo Rangel e Fabio Leite, do portal Metrópoles, Renan contou que voltará a cursar Direito no próximo ano.

– Depois da entrevista que eu dei para o Pânico, eu fui ver a entrevista e me senti envergonhado do que eu falei. Eu queria dar uma mudada de chave. Porque eu vi que eu não estava construindo nada ali. Eu só falei besteira naquela entrevista. Aí eu falei assim: “Não, não, isso aí está errado, eu vou voltar a estudar, vou voltar a cursar Direito”. Eu também sentia que não estava honrando meu pai nem minha mãe. Então, preferi voltar atrás e voltar para os estudos – explicou.

Jair Renan pontuou que ele não será para sempre o filho do presidente e quer cuidar de seu futuro. Ao ser perguntado sobre a imagem que deseja passar daqui em diante, respondeu:

– Um cara que estuda, principalmente, que sabe o que vai falar, que sabe o que está falando, com propriedade, que honre pai e mãe, que esqueça um pouquinho a vida da balada e que se forme. Porque eu não vou ser para sempre o filho do presidente. Eu quero agregar, construir alguma coisa para futuramente ficar bem tranquilo na vida, caso eu não vá para a vida política – assinalou.

Segundo ele, o “novo Jair Renan” será um “cara mais sério, mais conservador.”

– Parar de zoada e ir para igreja, conversar mais com o público em geral, falar sobre assuntos relevantes e não mais a zoada em que eu estava nesses quatro anos atrás. (…) Estou voltando [para a igreja]. Eu já tinha uma Bíblia, ganhei outra. Estou esperando alguma… Como é que diz mesmo? Alguma iluminação de Deus para falar: “É essa” – acrescentou.

Ele ainda comentou a possibilidade de ele entrar para a política, seguindo os passos de seu pai e irmãos, mas descartou a ideia por ora.

– No momento eu estou começando a plantar a sementinha sobre esse sonho. Mas agora o meu foco é estudar, me formar e empreender. E tudo o que eu vou fazer é privado. Na verdade, agora eu não tenho nem como pensar nisso (em entrar para a política) porque eu não posso me candidatar. A lei não deixa que parentes de primeiro ou segundo grau do presidente se candidatem a algo. Se for o caso, isso só vai acontecer em 2028 ou 2030 – completou.

Ele conta que visa quero lançar sua própria empresa no ramo de tecnologia e do entretenimento. Jair Renan sonha se tornar milionário algum dia.

– Quem sabe eu não viro o próximo… Quem é que estava aqui com meu pai agora mesmo? O Elon Musk, isso… Quem sabe eu não sou o próximo Elon Musk? Tem que pensar alto, né? Se eu pensar baixo, aonde eu vou chegar? – perguntou.

O filho do presidente ainda contou como é a relação com seu pai. De acordo com ele, os dois almoçam juntos cerca de três vezes na semana. Renan aprecia os momentos em que está sozinho com Bolsonaro.

– Ah, toda vez que dá uma brecha, que eu estou tranquilo, vou até ele, dou um abraço nele, fico conversando pra saber como ele está. Eu tento sempre almoçar com ele. Eu vou umas três vezes na semana. Gosto muito de jantar com ele, porque aí estamos só eu e ele, e a gente janta sozinho. A gente bota um jogo de futebol, Fórmula 1, para assistir. É o meu momento com meu pai – destacou.

pleno.news

Nenhum comentário: